Como chamar a atenção de mulheres bonitas
Marcel Kume 8 de outubro de 2015
Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
Vlaj Lindemuth
vlajmuth@hotmail.com
 

Saber como chamar a atenção de uma mulher é essencial na hora da conquista. Isso é algo que você já cansou de ouvir e acredito que deve estar pensando que essa é uma tarefa daquelas difíceis pra caramba.

Principalmente se seu alvo é aquela gata de parar o trânsito. Mais do que chamar a atenção para si é preciso de fato prendê-la.

Imagino que nesse momento você deve estar pensando: “Pô, se ela é a mais gata, deve estar rodeada de pretendentes. Será que tenho chances?”

Relaxa, irmão, nada é tão difícil quanto parece e eu vou te provar. Vou mostrar pra você que sim, é possível chamar a atenção de mulheres bonitas seguindo essas dicas abaixo.

4 Dicas para chamar a atenção de mulheres muito gatas

1 – Divertido, não engraçado

Ser divertido com as mulheres não significa que você precisar de um curso intensivo em como ser comediante.

Saber fazer uma mulher rir é um método de chamar e manter a atenção dela. Durante a conversa use do humor para tornar o momento mais leve e divertido. Vale até comentar sobre o ambiente ao redor de vocês.

Cara, só não vai esquecer que o objetivo aqui é conquistar a gata então nada de levar a sério aquela frase “Perco o amigo, mas não a piada”. A ideia aqui é mostrar que você é um cara bem humorado que sabe se divertir e diverte aos outros – na medida certa é claro.

2 – Visual estiloso

Seu objetivo é chamar a atenção e portanto atrair os olhares por onde passa. Quer conquistar mulheres bonitas?

Então tenha uma noção de moda e vista-se bem a todo momento. Deixe claro nas suas roupas qual é seu estilo: esportista, roqueiro, inteligente…

O bom senso aqui se torna seu novo amigo, afinal você deve estar arrumado para chamar a atenção das gatas, mas também não vai precisar andar de terno e gravata até para ir ao supermercado.

3 – Sociabilidade

Não é apenas no seu estilo – de ser ou se vestir – que uma mulher repara. Ela também observa como você se comporta com quem está a sua volta. Basicamente como você se relaciona com as outras pessoas.

Pense comigo, se você é um cara simpático e sociável estará sempre rodeado de pessoas, portanto tem algo de bom a oferecer.

Isso com certeza vai chamar a atenção daquela mulher bonita que você está de olho brow e ela vai querer descobrir qual é a mágica que faz com que você viva rodeado de amigos.

Então lembre-se de manter contato com os velhos amigos, esteja disposto a fazer novos e acima de tudo: Trate todos muito bem.

4 – Atitude alfa

Acredito que você já está cansado de ouvir que atitude é tudo na hora da conquista. Mas você goste ou não, essa é a mais pura verdade.

De nada vai adiantar chamar a atenção das mulheres mais bonitas se você não tiver atitude para chegar nelas por puro medo de não saber como chegar ou o que conversar.

Assim grandes oportunidades vão embora e você acaba ali sozinho “a ver navios” ou em outras palavras, a ver seu concorrente conquistar a gata que você estava interessado.

DICA BÔNUS

Você vai atrair mulheres mais bonitas através de um truque muito simples que eu vou te revelar agora. Mas antes de contar devo deixar claro que não adianta simplesmente usar essa dica, sem considerar todas as técnicas que eu ensino sobre abordagem e conquista.

Essa dica vai aumentar suas chances de ser notado, mas o resto não pode ser ignorado para garantir seu sucesso com as mulheres.

A questão é usar um recurso que todas elas têm, as bonitas e as feias, mas que entre as mais bonitas é ainda mais forte: a competitividade.

Você não pode deixar que a gata pense que ela é a rainha da festa, ou ela sentirá que precisa de alguém melhor. O truque é despertar na mulher o desejo de chamar sua atenção, e não o contrário.

Pra fazer isso, não se volte 100% para ela quando estiverem conversando, dê uma leve conferida no celular umas duas vezes e sorria para as pessoas ao seu redor.

Ela sentirá que você não está no papo ainda e tentará se destacar para prender sua atenção nela.

Blz fera? Até a próxima!


Vlaj Lindemuth
Publicitário, pós-graduando em Engenharia de Sistemas, criador e desenvolvedor do Jornal RMC
Email: vlajmuth@hotmail.com
Site: www.jornalrmc.com.br




Mais textos deste colunista:
O bem contra o mal (parte 2)
O bem contra o mal (parte 1)
Homenagem ao Dia da Mulher: "Mulher Brasileirêza"

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 6.980.874 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.