Incêndio em Portugal avança para mais uma cidade; número de feridos passa de 150
Número de mortos avançou para 64. Sete pessoas em estado grave, incluindo uma criança.
Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
Vlaj Lindemuth
vlajmuth@hotmail.com
 

As elevadas temperaturas e os fortes ventos fizeram que o incêndio que começou em Pedrógão Grande, em Portugal, no sábado (17), avançasse nesta terça-feira (20) na direção da cidade de Góis, onde a situação é considerada preocupante.

O número de mortos avançou para 64 e o de feridos foi revisado para a 157. Sete pessoas em estado grave, incluindo uma criança.

As aldeias Velha, de Candosa e de Carvalhal do Sapo precisaram ser esvaziadas por precaução, mas alguns moradores se recusaram a deixar suas casas, de acordo com o “Diário de Notícias”. As autoridades também retiraram 56 pessoas de um lar de idosos em Cabreira.


Vlaj Lindemuth
Publicitário, pós-graduando em Engenharia de Sistemas, criador e desenvolvedor do Jornal RMC
Email: vlajmuth@hotmail.com
Site: www.jornalrmc.com.br




Mais textos deste colunista:
O bem contra o mal (parte 2)
O bem contra o mal (parte 1)
Homenagem ao Dia da Mulher: "Mulher Brasileirêza"

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 7.534.084 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.