Projeto Cão Feliz

Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
Gabriela Silva Peres
gabrielaspperes@gmail.com
 

Márcia, 40 anos é diretora do ”Instituto Márcia Campos” que criou o Projeto Cão Feliz. Um espaço alugado que disponibiliza de ativistas que lutam pelos Direitos dos Animais. Nada além do que uma prova de amor. Marcia nos conta que deve toda essa mobilização para ajudar os animais a sua mãe já falecida, Leonice Campos, ativista animal que começou o trabalho quando ainda nem se falava em defesa de animais.

“Esse amor atávico, aprendi com ela” diz Márcia. Juntamente com seus seis colaboradores promovem o Bem Estar Animal através da Ação Educativa. “Acreditamos que só uma sociedade alicerçada em valores positivos de conscientização e posse responsável conseguirá alterar o atual quadro de violência contra animais” complementa.
Márcia é ativista a vinte anos pelos Direitos dos Animais Domésticos, e o projeto existe a nove. Se envolve no trabalho de segunda a segunda onde faz translado de animais para veterinários, logística de ração, conversa com funcionários, delegação de funções. Está cem por cento envolvida.

“O sonho deste projeto vem do meu coração” diz emocionada. Sua maior realização pessoal será quando conseguir comprar um local de 50.000 mts para construir a Cidade Esperança, sair do aluguel e continuar cuidando dos animais abandonados e lutando para conseguir adoções.

O Projeto Cão Feliz está com a campanha “Adote um M²”. Compre um m² de terra por R$50,00 e estará contribuindo para que o ideal de ajudar animais ganhe suporte. Márcia precisa de doações de ração, valor para a compra do metro quadrado e para pagamento de veterinários e medicamentos. Todos os animais abrigados são cuidados com muito amor e carinho pela Márcia e sua equipe, se você se mobiliza pelos animais desabrigados e maltratados por pessoas e doenças na rua AJUDE.
Não é fácil cuidar desses animais que não sabem falar quando sentem fome, medo ou frio.

VENHA AJUDAR E FAZER PARTE DESTA LUTA.
A campanha de venda das camisetas EU AMO VIRA LATA, sai por R$25,00 (cada camiseta) e está disponível na loja Gizele Modas, em frente a lojas Americanas no shopping Hortolândia. Quem quiser ajudar entrar em contato no e-mail projetocaofeliz@gmail.com ou no telefone (19) 99749-2611. O site do Instituto é www.projetocaofeliz.org.br . Doações pelo banco Itaú – ag 2078 – conta corrente 05774-8 – INSTITUTO MARCIA CAMPOS – Para transferências o cnpj é 18.136.182/0001-98.


Gabriela Silva Peres
Formada em jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP
Email: gabrielaspperes@gmail.com
Site: gabrielaperesportifolio.blogspot.com.br
Blog: peresgabrielaperes.blogspot.com.br




Mais textos deste colunista:
O que fazer quando falta inspiração para escrever
O que define uma relação
O DIFÍCIL ACESSO A EDUCAÇÃO
Namore um barrigudinho
Depoimento de um Call Center
Idolatre a Dúvida
Os Black Blocs
Cara de Pau (Augusto Antunes)
Marginalzinho marginalizado?
Deixa eu falar filha da puta!
Governo "dilma"
Qual é a cor do inimigo?
INVEJA
O que não pode ser debatido numa democracia?
Eleições 2014
UNIVERSIDADE PARA TODOS. AHAN ...
Se eu morrer, façam festa
Por que estão com tanto medo, homens de pequena Fé? (Mateus 8:26)
Não é mais tempo de votarmos no PT
Pra quem nasce na guerra, a paz não existe
Ônibus lotado, cansativo, apertado. Tudo errado
Ópio ou não, pra que religião?
Comer bebês é proibido, afirma Governo
E "Deus fez o homem e a mulher". E ponto ?
TRAIÇÃO

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 7.437.535 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.