Um Dia Especial

Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
 

Sábado um Dia especial dia de descanso, alegria e reencontro com Deus e com amigos, algum que vemos apenas aos sábados devido a correria da semana onde temos preocupações como trabalhar, estudar nos aventurar no capitalismo louco para sobreviver.

Reencontro esse que nos traz refrigério para o corpo e mente, algo fantástico que só quem guarda esse dia pode desfrutar. Ter um dia todo voltado para adoração onde o foco muda, nos voltamos a Deus e ao próximo de uma maneira intensa. Em Êxodo 20: 8,11 diz Lembra-te do dia do sábado, para o santificar.

Seis dias trabalharás, e farás toda a tua obra, mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus: não farás nenhuma obra, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o teu estrangeiro, que está dentro das tuas portas.

Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou: portanto, abençoou o Senhor o dia do sábado, e o santificou.

Esse é o segredo para o sucesso de uma mente tranqüila e uma vida equilibrada.

Uma dica de sucesso experimente você também os benefícios de guardar esse dia.


Rodney Silva
Bacharel e Licenciado em Educação Física (Unasp – Campus III), Diretor Executivo da Academia Seven Fitness em Hortolândia/SP, Coordenador de núcleo Projeto 2º Tempo em Hortolândia/SP, Faixa Preta de Karatê pela (FPK) Federação Paulista de Karatê
Email: academiaseven@hotmail.com
Site: http://www.academiaseven.com.br




Mais textos deste colunista:
MMA para Vida
Cabeça e não cauda
O karatê e o cidadão moderno
Deus e a política
Esporte é Saúde?
Porque do Seven?
Responsabilidade social

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 8.712.812 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.