V√° curtir a vida....

Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
 

‚ÄúObrigado‚ÄĚ, ‚ÄúVoc√™ fez muito pela gente‚ÄĚ, ‚ÄúContinue no automobilismo de seu pa√≠s‚ÄĚ, ‚ÄúAt√© um dia‚ÄĚ ou ‚ÄúV√° curtir a vida‚ÄĚ. Todas estas palavras podem ser ditas para Rubens Barrichello, o piloto mais injusti√ßado deste pa√≠s.

Injustiçado pois quis carregar um peso maior que é capaz, ao querer assumir o posto de ídolo, quando Ayrton Senna, faleceu em 1994.

Como não venceu, muitas piadas foram e são feitas até hoje com seu nome.

Fora das pistas, Rubinho, não foi e nem é nenhum gênio, pois sempre quando abriu a boca, falou o que não devia, para mais tarde dizer que não era bem aquilo que quis dizer.

Dentro das pistas, quando teve um bom carro nas mãos, teve do seu lado ninguém menos que o heptacampeão Michael Schumacher.

Mas Barrichello também teve êxitos em sua carreira, porém poucos sabem disso. Foi campeão nas categorias de base, como Formula Opel e Formula 3 inglesa. Liderou a equipe Stewart e só não venceu no Brasil, pois o motor Ford estourou.

E Rubens também venceu nove corridas pela Ferrari e duas pela Brawn, pouca coisa para muitos, mas muito para outros. Foi vice-campeão duas vezes na escuderia italiana.

Bem Rubens também passou pela Honda, antes de virar Brawn e hoje corre pela Williams que está pronta lhe mandar embora, pois precisa de dinheiro, e pilotos-pagantes estão sobrando no mercado.

E a√≠ que Rubens precisa refletir sobre a vida. √Č melhor sair por cima? Ou ser mandado embora por quest√Ķes financeiras e lutar por uma vaga nas equipes que brig√£o no fundo do grid? N√£o chegou a hora de curtir a vida? Andar de Stock Car, Formula Truck ou na L√≠nea Racing? Quem sabe virar dirigente e salvar o automobilismo nacional?

Sabe Rubens, você já não precisa mais de dinheiro pra viver, então agradeça a Formula 1, por tudo que ela te deu, e vá curtir a vida, vá ser feliz, afinal a vida tem muito mais a oferecer do que você imagina.

Vettel j√° levou

Que comecem as apostas sobre quem ser√° o vice-campe√£o desta temporada de Formula 1. O campe√£o todos j√° sabem. √Č Sebastian Vettel da Red Bull.

Webber lutará para ser o vice novamente, mas Button, discretamente vem fazendo sua lição de casa.

A Ferrari deve pensar somente em 2012. Bruno Senna deve pensar em guiar a Lótus Renault, o melhor possível. Assim juntando talento e dinheiro, poderá garantir seu lugar no grid da próxima temporada.

E Massa ou corre, ou corre. N√£o existe um plano B para o brasileiro, e ele sabe disso.


Thiago Amaro
Thiago Scartozzoni Amaro, 24 anos. Jornalista formado pela UNIP e diplomado. J√° trabalhei na r√°dio Brasil Jovem Pan como produtor. Hoje, Assessor de Imprensa da C√Ęmara Municipal de Paul√≠nia. Amanh√£, sei l√°. Louco por futebol e Formula 1. Tamb√©m estou no www.blogdothiago.com e no twitter.com/thiagosa1. Meu MSN? thiago.scar@hotmail.com
Email: thiago.scar@hotmail.com
Site: www.blogdothiago.com
Blog: www.twitter.com/thiagosa1




Mais textos deste colunista:
Até breve!
Caminhos escuros
Brasil: um país nada olímpico
O retorno
Falta juízo!
Barcelona: Um campe√£o incontest√°vel
Corinthians: o campe√£o da regularidade
Quem leva?
√Č hora de virar a p√°gina
Na teoria tudo é fácil
Um time em festa
Um clube normal
O melhor do mundo
Ainda é possível
A zona do mal
Est√°dios ou Arenas?
S√£o tantas emo√ß√Ķes
S√£o tantas emo√ß√Ķes!
Pronto!
Candidatos ou n√£o?
O fracasso que ninguém quer ver!
Pimba na Gorducinha!
Calma gente!
A mesma praça, o mesmo banco...
Ser√° que precisamos deles?
Até onde vai nossa paciência?
Histórias e mais histórias
Tudo ou nada?
A Formula 1 vai bem, muito bem!
O melhor do mundo já começou!
Ressaca moral!
Ao vivo é mais bonito!
O Guarani deu o exemplo

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.802.811 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.