Não é mais tempo de votarmos no PT

Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
Gabriela Silva Peres
gabrielaspperes@gmail.com
 

Não é mais tempo de votarmos no PT.
Foi-se a época em que era inteligente quem andasse com a estrela do Lula colado nas paredes ou em broches grudados em camisas vermelhas estampadas com uma estrela de esperança . Foi-se o tempo em que acreditava-se que um Partido para Trabalhadores mudaria o Brasil.

Não acho que os tempos de Lula foram ruins, mas não acredito em cotas e "bolsas pobreza".
Para mudarmos o país, temos que mudar pela raiz e sermos radicais em algumas situações do tipo carnaval e futebol sim. São segmentos que manipulam grande quantidade de dinheiro e se todos concordassem em realmente sermos um país "igualitário", conseguiríamos mudar.

Mas quem abriria mão de suas riquezas para dividir renda igualmente a todos e constatar a diminuição da pobreza?
O ser humano além de egoísta e ignorante, é mesquinho. Quer ver a mudança, mas não faz a mudança e acha que somente quem esta no poder corrompe.

Após o julgamento dos mensaleiros, Joaquim Barbosa, homem corajoso, botou a cara a tapa e puniu da melhor forma que pode em nome de um país menos corrupto, trabalhou em nome dos brasileiros que foram às ruas clamar por justiça.

Hoje, esta sendo alvo de críticas de partidários petistas. Não concordam com a forma que se manteve diante dos procedimentos jurídicos e da condenação que deveria ser em regime semi aberto, onde José Genoíno em uma de suas escapadas "doentís" fez questão de revelar na primeira oportunidade ao encontrar uma atenção jornalística que esta cumprindo pena em regime fechado. Ou seja, Joaquim estaria burlando a lei.

O PT rapidamente se prontificou a "mexer seus pauzinhos" a tentar incriminar o Presidente do Supremo Tribunal Federal, além de começar uma investigação clandestina da vida pessoal de Joaquim Barbosa, onde tentam trazer situações negativas para tirar a boa impressão que deixou a população brasileira, ao povo que se quiser, derruba a corrupção.

Esquecemos que temos este poder, mas a Dilma sabe e não descarta a hipótese relevante dos últimos boatos de que Joaquim Barbosa seria um grande concorrente a presidência do Brasil.

Não há dúvidas de que o PT está em desespero e como o poder é grande, e a falta de caráter é maior ainda vão unir forças e construir armas para acabar com a reputação de quem fez pelo bem da nação.

A questão não é estar do lado de um partido ou de outro, mas se você faz qualquer crítica contra o PT, eles já querem deslegitimar nós cidadãos como insatisfeitos. Então se você não é do PT, você é de direita. Então o PT da bolsa pobreza e eu tenho que ser a favor caso contrario sou burguesa? Acho que não.

Joaquim Barbosa foi o único a tomar uma decisão e tentar resolver um pedaço dessa situação. O Brasil esta cansado, só isso e as terras do Brasil são férteis porque o povo só faz merda (S.S).
Está na hora da gente acordar, pesquisar e começar a pensar em qual partido o voto depositar porque no PT já foi-se o tempo pra confiar.





Gabriela Silva Peres
Formada em jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP
Email: gabrielaspperes@gmail.com
Site: gabrielaperesportifolio.blogspot.com.br
Blog: peresgabrielaperes.blogspot.com.br




Mais textos deste colunista:
Projeto Cão Feliz
O que fazer quando falta inspiração para escrever
O que define uma relação
O DIFÍCIL ACESSO A EDUCAÇÃO
Namore um barrigudinho
Depoimento de um Call Center
Idolatre a Dúvida
Os Black Blocs
Cara de Pau (Augusto Antunes)
Marginalzinho marginalizado?
Deixa eu falar filha da puta!
Governo "dilma"
Qual é a cor do inimigo?
INVEJA
O que não pode ser debatido numa democracia?
Eleições 2014
UNIVERSIDADE PARA TODOS. AHAN ...
Se eu morrer, façam festa
Por que estão com tanto medo, homens de pequena Fé? (Mateus 8:26)
Pra quem nasce na guerra, a paz não existe
Ônibus lotado, cansativo, apertado. Tudo errado
Ópio ou não, pra que religião?
Comer bebês é proibido, afirma Governo
E "Deus fez o homem e a mulher". E ponto ?
TRAIÇÃO

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 7.251.321 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.