Namore um barrigudinho

Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir este artigo
Gabriela Silva Peres
gabrielaspperes@gmail.com
 


Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho¬ī, fuja! Comece a correr agora e s√≥ pare quando estiver a uma dist√Ęncia segura. √Č fria, vai por mim.
Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se n√£o, n√£o presta.

Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê.

Voc√™ nunca ver√° um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dan√ßando como um idiota, em cima do balc√£o. Se fizer isso, √© pra fazer gra√ßa pra turma e provavelmente ser√° engra√ßado, mesmo. J√° os `tanquinhos¬ī far√£o isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho d√≥ das que caem.

Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pan√ßudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem tamb√©m. Mas voc√™ nunca os ver√° pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura pat√©tica de vodka com `clight¬ī que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Voc√™ nunca ir√° ouvir um ah, amor, `Quarteir√£o¬ī √© gostoso, mas voc√™ podia provar uma `McSalad¬ī com √°gua de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles n√£o est√£o em forma perfeita o tempo todo, voc√™ tamb√©m n√£o precisa estar. Mais uma vez, repito: n√£o √© pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali n√£o matar√° um relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos s√£o confort√°veis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga n√£o s√£o metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do f√≠sico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. √Č por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz."

CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça.
________________________________________________________________

Este texto é de Carla Mouro, psicóloga especialista em sexologia


Gabriela Silva Peres
Formada em jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP
Email: gabrielaspperes@gmail.com
Site: gabrielaperesportifolio.blogspot.com.br
Blog: peresgabrielaperes.blogspot.com.br




Mais textos deste colunista:
Projeto C√£o Feliz
O que fazer quando falta inspiração para escrever
O que define uma relação
O DIF√ćCIL ACESSO A EDUCA√á√ÉO
Depoimento de um Call Center
Idolatre a D√ļvida
Os Black Blocs
Cara de Pau (Augusto Antunes)
Marginalzinho marginalizado?
Deixa eu falar filha da puta!
Governo "dilma"
Qual é a cor do inimigo?
INVEJA
O que n√£o pode ser debatido numa democracia?
Elei√ß√Ķes 2014
UNIVERSIDADE PARA TODOS. AHAN ...
Se eu morrer, façam festa
Por que estão com tanto medo, homens de pequena Fé? (Mateus 8:26)
Não é mais tempo de votarmos no PT
Pra quem nasce na guerra, a paz n√£o existe
√Ēnibus lotado, cansativo, apertado. Tudo errado
√ďpio ou n√£o, pra que religi√£o?
Comer bebês é proibido, afirma Governo
E "Deus fez o homem e a mulher". E ponto ?
TRAIÇÃO

COMENTE ESTE ARTIGO:
Nome:
Email:

(0 / 255)
O tamanho máximo do comentário é de 255 caracteres.
Atenção!
Você irá receber um email para confirmar seu comentário para que o mesmo seja publicado nesta página, portanto o campo Email é de preenchimento obrigatório e, ao enviar, você assume a responsabilidade pelas suas palavras inseridas neste comentário.
*NOTA : o JornalRMC abre esse espaço para que nossos colunistas exponham, de forma voluntária, seus pontos de vista sobre os assuntos em que são especialistas. Dessa forma, as opiniões apresentadas são de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos, não refletindo necessariamente a opinião do portal e de seus editores.

 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 6.990.746 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.