“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  O Brasil e o mundo estão de luto pela morte de Emilio Santiago
postado em: 20/03/2013
Conhecido pelo tom de voz, ao mesmo tempo grave e suave, Emilio apresentou diferentes gêneros durante sua carreira, mas esteve especialmente voltado para a música romântica, a MPB e o samba.

EMILIO SANTIAGO
Com a morte de Emilio Santiago, o Brasil e o mundo acabam de perder um dos seus maiores cantores, uma das mais lindas vozes existente até hoje na MPB. Conhecido pelo tom de voz, ao mesmo tempo grave e suave, Emilio apresentou diferentes gêneros durante sua carreira, mas esteve especialmente voltado para a música romântica, a MPB e o samba. Vencedor de diversos festivais de música, Emílio iniciou a carreira na década de 70 e gravou grandes sucessos como "Saygon", "Lembra de mim" e "Verdade chinesa" e outros sucessos. O último disco do cantor foi "Só danço samba (ao vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD. O álbum trouxe a releitura de 20 clássicos da música brasileira, como "Sampa" (Caetano Veloso), "Anos dourados" (Chico Buarque e Tom Jobim) e "Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Emilio nos deixa, mas sua obra continuará viva nos nossos corações.
 
Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
The Royal Palm Plaza Residence

.: Acessos: 7.444.515 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.