“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  O Brasil e o mundo estão de luto pela morte de Emilio Santiago
postado em: 20/03/2013
Conhecido pelo tom de voz, ao mesmo tempo grave e suave, Emilio apresentou diferentes gêneros durante sua carreira, mas esteve especialmente voltado para a música romântica, a MPB e o samba.

EMILIO SANTIAGO
Com a morte de Emilio Santiago, o Brasil e o mundo acabam de perder um dos seus maiores cantores, uma das mais lindas vozes existente até hoje na MPB. Conhecido pelo tom de voz, ao mesmo tempo grave e suave, Emilio apresentou diferentes gêneros durante sua carreira, mas esteve especialmente voltado para a música romântica, a MPB e o samba. Vencedor de diversos festivais de música, Emílio iniciou a carreira na década de 70 e gravou grandes sucessos como "Saygon", "Lembra de mim" e "Verdade chinesa" e outros sucessos. O último disco do cantor foi "Só danço samba (ao vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD. O álbum trouxe a releitura de 20 clássicos da música brasileira, como "Sampa" (Caetano Veloso), "Anos dourados" (Chico Buarque e Tom Jobim) e "Eu sei que vou te amar" (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Emilio nos deixa, mas sua obra continuará viva nos nossos corações.
 
Fotos
EMILIO SANTIAGO (Foto: DIVULGAÇÃO)

 
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
The Royal Palm Plaza Residence

.: Acessos: 6.980.946 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.