“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  LUTO
postado em: 17/08/2017
O cenário artístico está triste hoje com a morte do magnifico ator, cantor e humorista Paulo Silvino. O humor televisivo não terá mais a graça e genialidade desta criatura maravilhosa que nos deixou nesta quinta feira fria e chuvosa. O céu a partir de hoje haverá de estar mais alegre e Paulo, com certeza, haverá de se encontrar lá em cima seus velhos Zé Vasconcelos, Chico Anísio e outros gênios do humor.

FORA DO TRONO
Rainha Elizabeth II não quer que seu filho, Príncipe Charles, assuma o trono como Rei do Reino Unido. A matriarca acaba de afasta-lo da lista sucessória e no lugar, nomeou o Príncipe William e sua Duquesa Kate Middleton.
 
NUDE
Um dos mais renomados fotógrafos acaba de revelar que a maioria das atrizes famosas que foram capa da Revista Playboy, levava bronca e choravam muito ao ter que enfrentar nua um batalhão de profissionais da fotografia. Segundo ele, tinha modelos que tiravam a roupa numa boa, mas não todas.
 
FEIJÃO MARAVILHA
O Restaurante Paioça do Caboclo serviu de cenário para uma deliciosa feijoada beneficente que aconteceu neste ultimo sábado à tarde 05 de agosto, no distrito de Joaquim Egídio - Campinas. Uma grande parcela da sociedade campineira se fez presente ao evento. A renda foi direcionada para a Creche Bento Quirino, - 05-08-2017
 
TV ABERTA
A televis√£o aberta brasileira foi durante anos refer√™ncia dentro e fora do Brasil. O que se v√™ nos dias de hoje nas grades de programa√ß√£o das tvs, √© um card√°pio totalmente indigesto de cenas de viol√™ncia, apelo sexual, pegadinhas que exp√Ķem as pessoas ao rid√≠culo e enfim, discrimina√ß√£o e preconceitos de todas as formas. Dif√≠cil encontrar um programa de qualidade para os olhos do telespectador mais exigente ou daquele que n√£o tem condi√ß√Ķes de pagar uma tv √† cabo. Em meio a tanta baixaria, programas sensacionalistas, filmes repetidos, humor√≠sticos apelativos, est√° na hora das autoridades criarem um ‚ÄúC√≥digo de √Čtica da programa√ß√£o‚ÄĚ, somente assim, programas como P√Ęnico, BBB, A Fazenda, Jo√£o Kleber, Datena e Marcelo Rezende, que s√£o de p√©ssima qualidade, deixariam de existir. E neste mar de lama, incluiria tamb√©m as novelas que s√≥ contribuem para destrui√ß√£o da institui√ß√£o chamada fam√≠lia. A qualidade dos programas da televis√£o aberta s√≥ mudar√° √† medida que a popula√ß√£o brasileira passar a exigir uma programa√ß√£o de respeito, de car√°ter educativo e humor sem apela√ß√£o.
 
Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
The Royal Palm Plaza Residence

.: Acessos: 7.534.039 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.