“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  YAPIRA, A CACHAÇA QUE É UM NÉCTAR DOS DEUSES !
postado em: 17/10/2017
O Engenho da Mantiqueira serviu de palco para o lançamento da Cachaça Yapira, envelhecida em toneis de carvalho por 3 anos, o que a torna uma deliciosa bebida de sabor requintado para os mais exigentes paladares. O nome YAPIRA foi cuidadosamente escolhido privilegiando as raízes brasileiras, através da língua Tupi Guarani, sendo o seu significado "Água doce como mel". Um seleto grupo de convidados, empresários, artistas e profissionais de imprensa estive presente ao evento, os quais, puderam se deliciar, não só da Cachaça Yapira, mas também de um delicioso almoço ao som de musicas raízes nas vozes de Mauri e seu filho, Edu Ramos e Ricardo, Violeira Karoline Beneditti. A empresa Gold Locadora, do meu amigo Diego Sanches, foi a responsável para transportar os convidados até o Engenho da Mantiqueira. Rui Tomás Barbosa - Jornalista MTB 34.625

Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
The Royal Palm Plaza Residence

.: Acessos: 8.712.205 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.