“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  DE VOLTA AO PASSADO
postado em: 02/04/2018
Ícone da Jovem Guarda, a cantora Wanderléia está rodando o país com seu musical “60! Década de Arromba” dirigido por Frederico Reder, o qual conta com luxuosa produção, um time de vozes femininas e masculinas que dispensam comentários, e os arranjos vocais e instrumentais ficaram por conta do diretor musical Tony Lucchesi que valorizam o espetáculo. O musical “60! Década de Arromba” começa retratando a chegada do Rádio no Brasil no ano de 1922, e em seguida, mostra o início da Televisão e a sua popularização na década de 1960. O espetáculo narra os principais acontecimentos da década de 60, apresentando fotos, vídeos e depoimentos reais, e mais de cem canções dos mais diversos gêneros ? de Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música. A cantora Wanderléia que interpreta ela mesma fecha o espetáculo em grande estilo e é ovacionada pelo publico saudosista.

NIVER
O renomado advogado Carlos Alberto de Souza mostrou mais uma vez que é um perfeito anfitrião e sabe como ninguém organizar encontros numa segunda feira batizada de “segunda sem lei”. Na ultima segunda, 26 de março, não foi diferente. Carlos abriu as portas da sua residência em Valinhos para celebrar mais um aniversário e um seleto grupo de amigos foi dar o seu abraço ao aniversariante “bon vivant”. Este escriba fez parte desta seleta lista.
 
DE VOLTA AO PASSADO
Ícone da Jovem Guarda, a cantora Wanderléia está rodando o país com seu musical “60! Década de Arromba” dirigido por Frederico Reder, o qual conta com luxuosa produção, um time de vozes femininas e masculinas que dispensam comentários, e os arranjos vocais e instrumentais ficaram por conta do diretor musical Tony Lucchesi que valorizam o espetáculo. O musical “60! Década de Arromba” começa retratando a chegada do Rádio no Brasil no ano de 1922, e em seguida, mostra o início da Televisão e a sua popularização na década de 1960. O espetáculo narra os principais acontecimentos da década de 60, apresentando fotos, vídeos e depoimentos reais, e mais de cem canções dos mais diversos gêneros – de Roberto e Erasmo, passando por Dalva de Oliveira, Cauby Peixoto, Elvis Presley, Beatles, Tony e Celly Campello, Bibi Ferreira, Edith Piaf, Tom e Vinicius, Milton Nascimento, Gil e Caetano, Maysa, Geraldo Vandré e tantos outros nomes importantes na música. A cantora Wanderléia que interpreta ela mesma fecha o espetáculo em grande estilo e é ovacionada pelo publico saudosista.
 
FORA LULA
O Movimento Brasil Livre (MBL), o Vem Pra Rua (VPR) e outros movimentos que lideraram manifestações do impeachment da presidente cassada Dilma Rousseff preparam nesta terça-feira, 3, atos em mais de 100 cidades e 20 Estados do País em defesa da prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dia antes da Corte analisar em plenário o mérito do habeas corpus impetrado pela defesa do líder petista.
 
Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
The Royal Palm Plaza Residence

.: Acessos: 10.046.952 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.