“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  CASTANHOLAS
postado em: 26/04/2018
No próximo dia 05 de maio, a partir das 12:30 hs, a “CASA DE ESPANHA DE CAMPINAS” estará promovendo o tão esperado “Almoço Festivo” e o cardápio será uma deliciosa “Paella” com frutos do mar acompanhada de uma bela programação artística e musical. Local: A.A. Ponte Preta – Unidade Paineiras. Maiores informações pelo telefone: (19) 99765-5707. Imperdível !

MINEIROS DE CAMPINAS
Também no dia 05 de maio, a partir das 18:30 horas, um animado grupo de mineiros residentes em Campinas estará promovendo o 1º Encontro de Mineiros que será realizado na Churrascaria Apaloosa´s, que fica na Av. General Carneiro, 81 – Ponte Preta. O propósito deste encontro é reunir velhos amigos “mineiros” que residem em nossa cidade e fora dela. Com certeza os mineiros vão reviver suas origens numa noite muito agradável. Reserve já seu convite pelos fones: (19) 98102-6323 com Gilberto ou (19) 99959-2501 com Maria Lucinda. Vale a pena conferir....UAI !
 
NIVER I
O “Seo Rosa” do Gramado Mall serviu de palco para a celebração do niver da amiga AnaLú Barcellos no último dia 24. Uma considerável parcela da sociedade campineira se fez presente e foi dar o seu abraço a querida aniversariante.
 
NIVER II
O empresário e amigo Valmi Andrade Pires, leia-se Primu´s Papelaria, teve uma celebração inusitada do seu niver. O aniversariante foi vítima, no bom sentido, de uma festa surpresa arquitetada pela sua escolhida Ligia Barreto no ultimo dia 24. Nesta noite festiva, amigos e familiares cantaram em coro o tradicional “parabéns a você” para Valmi, que não se continha de tanta emoção.
 
CIRO BOTTINI EM CAMPINAS
Com o tema “VENDER, VENDER, VENDER” o apresentador do canal de TV “Shoptime” Ciro Bottini, estará palestrando nesta quinta, 26 no Shopping Iguatemi Campinas e no dia 26 no Galleria Shopping. Bottini ministrará para os gerentes e vendedores das lojas dos dois empreendimentos a sua palestra, na qual desenvolve tópicos como “Somos todos vendedores”, “Amor ao cliente acima de tudo” e “Venda é emoção – torne-se um encantador de clientes”.
 
CLAVE DE SOL
Quem curte uma boa música não pode perder o magnifico show “Ray Brasil Connif “ orquestra e coral em tributo ao grande maestro norte americano Ray Connif. O espetáculo “Especial Dia das Mães” será apresentado dia 12 de maio no Teatro Castro Mendes. Maiores informações pelo telefone (19) 98810 6875. Imperdível!
 
PREFEITURA DE CAMPINAS FALIDA
Qualquer semelhança entre um político envolvido em escândalo e Jonas Donizette não é mera coincidência. Para se perpetuar no poder, tanto um quanto o outro comete o que pode se chamar de “estelionato eleitoral”, escondendo a real situação do Brasil e porque não de Campinas. Qualquer politico que está no poder ou fora dele promete mundos e fundos e fica só na promessa. Com o Sr. Jonas Donizette não é diferente e ele está cumprindo à risca o que aprendeu nestes anos como deputado e agora como prefeito. Sua administração tem sido alvo de investigação pelo MP em várias situações, inclusive processo por improbidade administrativa e por ai vai. Em 2014 o Tribunal de Justiça informa que Jonas vira réu no caso “Trem da Alegria” e o Procurador Geral contesta os 12 cargos de comissão criados por ele e aprovados pelos vereadores que mamam muito nas tetas do seu governo. Em 2015contratou um funcionário para trabalhar em seu gabinete e este cidadão está preso por ser integrante de facção criminosa. O escândalo mais recente é o do Hospital Ouro Verde envolvendo não só o prefeito e seu sobrinho deputado, como também gente conhecida de Campinas. E os escândalos envolvendo o mineirinho Jonas não param por ai. Ele é citado na operação Lava a Jato por ter recebido R$ 300 mil da construtora Odebrecht. Durante a campanha do primeiro mandato, Jonas prometeu a construção de mais creches, aparelhamento dos postos de saúde, mais remédios, construção do Teatro de Ópera Carlos Gomes, VLT, Maria Fumaça até o Taquaral, etc., tudo isso ficou na promessa até hoje. A sua atual gestão esta indo para o terceiro ano e até agora pouco ou quase nada de expressivo tem feito na cidade, além de restaurar praças e jardins. A sua principal obra, a qual seria a menina dos seus olhos, foi à revitalização da Av. Francisco Glicério que ficou parecida com uma13 de maio melhorada. O centro de Campinas está sujo, abandonado, cheio de morador de rua que emporcalham não só o entorno da Catedral, mas toda cidade. A situação da sua administração está tão feia, que, médicos e funcionários de postinhos de saúde estão sem receber salários a mais de dois meses. Para finalizar este meu artigo, resta-me dizer que o Dr. Hélio e Jonas Donizette conseguiram falir a prefeitura de Campinas, considerada uma das mais importantes cidades do Brasil. Ambos perderam a grande chance de escrever seus nomes no livro de honra desta cidade. É isso ai....nem tudo que reluz é ouro!!!
 
Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
Clínica Raskin

.: Acessos: 10.571.612 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.