“Coluna Giro Mix passa a ser publicada semanalmente no Jornal RMC, com o propósito de destacar os principais acontecimentos sociais e culturais das 19 cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas.
Neste seguimento, a Coluna Giro Mix vai evidenciar também gente famosa, importante,
bonita e elegante que freqüenta os eventos mais badalados.”


  Telejornalismo desprezado
postado em: 23/01/2019
O presidente Jair Bolsonaro usará durante seu mandato a mesma tática utilizado em sua bem sucedida campanha eleitoral. Segundo Ele, as redes sociais continuarão sendo seu megafone. Já a Rede Globo terá dificuldades em conseguir entrevistas com Ele, uma vez que, durante a campanha, só recebeu criticas negativas dos jornalistas desta emissora.

Campinas sem futuro
Campinas é sem dúvida uma das maiores cidades do país e que abriga um dos mais importantes centros culturais e industriais do Brasil. Só que, a cada ano que passa, a cidade vem perdendo qualidade por incompetência do executivo e principalmente do legislativo. Dos 33 vereadores da cidade, cinco ou até menos merecem ser reeleitos, os demais só servem para esquentar as cadeiras e mamar nas tetas do município. Quanto aos prefeitos que tivemos nestes quase 40 anos, cada um pior que o outro e a cidade parou no tempo. Campinas foi por muitos anos administrada por forasteiros e falsos políticos que só surrupiaram o dinheiro público e pouco investiram em infraestrutura. É de se lamentar que uma cidade com um milhão e duzentos mil de habitantes e que já foi referencia nacional, não teve o progresso merecido. A maioria dos nossos “nobres edis” é incapaz de colocar o pingo no “i” e só sabem dar nomes a ruas e honrarias. Já o Sr. Jonas Donizette, que é um especialista em reforma de praças e jardins, não teve a sua assinatura em nenhuma grande obra até hoje. A av. Francisco Glicério, que é a única obra que ele insiste em dizer que é a menina dos seus olhos, ficou uma porcaria e bem parecida com a 13 de maio. Campinas precisa urgentemente de um prefeito audacioso que realiza obras visando o futuro e não só o presente. Precisamos de prefeito que trabalha pela cidade e não só para o seu próprio bolso.
 
Telejornalismo desprezado
O presidente Jair Bolsonaro usará durante seu mandato a mesma tática utilizado em sua bem sucedida campanha eleitoral. Segundo Ele, as redes sociais continuarão sendo seu megafone. Já a Rede Globo terá dificuldades em conseguir entrevistas com Ele, uma vez que, durante a campanha, só recebeu criticas negativas dos jornalistas desta emissora.
 
Velinhas
A escolhida de André Luiz Montanheiro, Vanessa Barbosa, apaga velinha no dia de hoje. A Coluna “Giro Mix” deseja à aniversariante muitas felicidades, paz e prosperidade.
 
Caio Junqueira, o Neto de “tropa de Elite” morre aos 42 anos.
O ator Caio Junqueira, que interpretou Neto em "Tropa de Elite", morreu nesta quarta-feira (23), depois de se envolver em um acidente de carro no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio, na semana passada. O rapaz foi levado ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. A notícia foi confirmada hoje pela Rede Globo.
 
Datena é acusado de assédio sexual
Em recente pronunciamento, Datena afirmou que se sentiu abatido, mas que as denúncias de assédio sexual pela ex-repórter Bruna Drews não procede. Se estão pensando que vão “quebrar minhas pernas”, estão enganados. A Justiça vai mostrar a verdade. "Já enfrentei muita gente perigosa, enfrento até hoje e este caso não vai me abalar”.
 
O prefeito de Taquari - RS diz que a cantora Paula Fernandes é uma Baita mala.
Paula Fernandes realizou um show no último domingo, 16, na cidade de Taquari, no Rio Grande do Sul. Trechos da apresentação foram publicados pela própria cantora nas redes sociais. "Noite cheia de emoções aqui em Taquari/RS. Além do carinho que recebi de uma multidão de amores, ainda tive a visita de um cãozinho que passou o show todo sentado em frente ao palco. Eu crio animais desde pequena, amo a terra e tudo que é vivo. Sonho com o dia em que viveremos em harmonia com a natureza e não teremos mais maus-tratos aos animais", escreveu na legenda do vídeo em que aparece segurando um vira-lata em cima do palco.
 
Fotos

 
Odontologia
Sushi Bar
Higa Atacado
Euro Suit Hotel
Alta Costura GERALDO
Aguinaldo Cabelos
Brasil Invest
Otorrino - Instituto Penido Burnier
Azul Linhas Aéreas
Clínica Raskin

.: Acessos: 11.490.429 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.