12/09/2018 - Futebol (Esporte) 
Metropolitano estreia categoria Sub-09 e inicia na 2ª fase da Copa São Paulo


Enviar por email Imprimir esta notícia
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Metropolitano estreia categoria Sub-09 e inicia na 2 ª fase da Copa São Paulo


Autor: Ellen Fernandes
Publicado em 12/09/2018

Além da estreia da categoria Sub-09 do Metropolitano Jundiaí F.C. na 34ª Copa São Paulo, o sábado (15/09) também marca o início da jornada da equipe Sub-17 na segunda fase da tradicional competição organizada pela Associação Paulista de Futebol (APF). No mesmo dia também serão realizados jogos dos times Sub-15 e Sub-19 pelos campeonatos Aberto de Futebol de Campo e Metropolitano da Grande São Paulo, além da Copa Bom Jardim.

Liderado pelo técnico Beto Cavalcante, que alternou entre os cargos de técnico e auxiliar no Paulista F.C., o Galo de Jundiaí, o Sub-17 joga contra o Comercial F.C. Tietê às 10h no Estádio José Ferreira Alves, na cidade de Tietê. A classificação para a segunda fase foi garantida no jogo eletrizante realizado em 01 de setembro no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (C.E.C.E.) Francisco Dal Santo, em Jundiaí, quando o Sub-17 venceu por 2 a 1 o SEMELP Pinda/G.União/Ferroviária, até então líder invicto da competição.

Na primeira fase,o Metropolitano garantiu a terceira posição do Grupo E com 13 pontos. O Sub-17 é formado por Deivid, Yago,Iago, Cecato, Alisson, Pedrinho, Vampeta, Andre, Cris, Joao Neves, Bryan, Kaio, Daniel, Chrystofer, Guga, Lucas, Gleidson, Paiva, Wesley e Rafinha.


Sub-09

Já às 12h30 de sábado , os garotos do Sub-09 estreiam sua participação na Copa São Paulo contra o CFA Cleuza Bueno/Santos T.Serra, no Campo do CDC Jardim Martinica, em São Paulo. O time integra o Grupo B formado pelas equipes FA Cleuza Bueno/Santos T.Serra da zona norte de São Paulo; C.A. Aramaçan de Santo André e Get Pro/MESC Academy de São Bernado do Campo, no ABC Paulista. O tricolor jundiaiense é único time de Jundiaí e Região no torneio.


Sub-15 e Sub-19

Pelo Campeonato Aberto de Futebol de Campo, organizado pela Unidade de Gestão de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Jundiaí (PMJ), a bola também volta a rolar neste sábado (15), às 10h, quando o Sub-15 do Metropolitano encara o Projeto Bugrinho no Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (C.E.C.E.) Nilo Macedo, em Jundiaí.

Já pelo Campeonato Metropolitano da Grande São Paulo, o Sub-19 enfrentará o Spartacus F.C. às 11h, no Campo do Corintinha, em Osasco. Pela Copa Bom Jardim, o Sub-19 do Metropolitano enfrenta a equipe Moleque Arteiro F.C. às 16h no Clube do Caxambu.


Metro F.C.

Com sede em Jundiaí, no interior de São Paulo, o Metropolitano Jundiaí Futebol Clube, o Metro F.C., é um clube regional fundado em janeiro de 2018 com o diferencial de uma gestão profissional e planejamento estratégico. Para o triênio 2018-2020 o foco é difundir e desenvolver a atividade esportiva através do futebol pelas categorias: Principal; Sub-09, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-17 Futsal.

Entre as competições com atuação do time estão: Amador Jundiai Série-B, 34ª Copa São Paulo Sub-09 e Sub-17, Copa Garotão Sub-17, Copa Bom Jardim Sub-19, 22º Campeonato Metropolitano da Grande São Paulo Sub-19, Campeonato Aberto de Futebol de Campo Sub-15 e Copa Bandeirantes Sub-15. Acompanhe também o Metropolitano Jundiaí F.C nas redes sociais:

www.facebook.com/Metropolitano-Jundiaí-FC
www.instagram.com/metrofcjundiai
www.twitter.com/metrofcjundiai
www.youtube.com/metrofcjundiai



Fonte: Assessoria de Imprensa
 
SOS Impressoras
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 10.635.119 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.
// grupo de acompanhamento google analytics ga("set", "contentGroup3", "Campinas");