28/05/2009 - Cursos (RMC - Campinas) 
Campinas recebe Qualificação Profissional do Sindeepres
Os cursos são abertos ao público. Inscrição pode ser feita na subsede do Sindicato
Compartilhar no Facebook

Enviar por email Imprimir esta notícia

Autor: Luciana Albernaz

A qualificação profissional é um fator crucial à manutenção do emprego ou à recolocação no mercado de trabalho. Para contribuir com ascensão profissional do trabalhador, o Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviço a Terceiros (Sindeepres) promove cursos de qualificação profissional em suas subsedes.

O próximo curso a ser realizado na subsede de Campinas é o curso Excelência no Atendimento ao Cliente e Recepção, sábado (30/05), das 08h00 às 17h00. “O curso se destina aos profissionais de atendimento ao cliente, que já atuam ou pretendem ingressar na área. Através das técnicas utilizadas no curso, abordaremos o emocional e o técnico do participante, aumentando a auto-motivação, o entusiasmo, a flexibilidade e as iniciativas na resolução dos problemas com clientes”, destaca o ministrante do curso, Ricardo Wagner.

Para o presidente do Sindeepres, Genival Beserra, o investimento em qualificação profissional é uma forma de o trabalhador manter-se no emprego, principalmente o terceirizado. “Temos consciência de que o trabalhador terceirizado precisa estar bem qualificado, pois este é um dos fatores de destaque neste tipo de serviço”, afirma o presidente do Sindeepres, Genival Beserra Leite.

Os cursos são abertos ao público em geral. As inscrições devem ser feitas na subsede do Sindeepres com CPF e RG. A taxa de inscrição da maioria dos cursos, que já inclui o material didático, é de R$ 3 para o trabalhador do Sindeepres e dependentes (mediante apresentação da Carteira de associado e último holerite) e R$ 10 para o público em geral. Mais informações: www.sindeepres.org.br.


SERVIÇO

Qualificação Profissional
Inscrições para os cursos na subsede do Sindeepres em Campinas
Tel.: (19) 3241-7506
Fax: (19) 3241-1390
E-mail: campinas@sindeepres.org.br


Sindeepres – Fundado em 31 de agosto de 1992, representa mais de 500 mil trabalhadores de empresas de prestação de serviço a terceiros como arrecadadores, auxiliares de pista, supervisores, encarregados de praças de pedágios, porteiros, operadores de carga e descarga, fiscais de piso e de tráfego no Estado de São Paulo. A entidade sindical representa ainda as classes de trabalho temporário, colocação e administração de mão-de-obra, leitura de medidores de consumo de água, luz, esgoto e gás e entrega de avisos. Possui 16 subsedes no Estado com mais de 150 mil associados.



Fonte: GT Marketing e Comunicação
 
Rádio Novo Tempo Campinas
Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas

.: Acessos: 3.913.159 :. | .: desde Agosto/2007 :. | .: contato: imprensa@jornalrmc.com.br :. | .: desenvolvido por: LINDEMUTH Comunicação :.