“Clássicos do Pop Rock” retorna ao Tivoli nesta quinta-feira com show cover de Raul Seixas 

Apresentação abre temporada de shows do projeto e também faz parte das celebrações da campanha de Dia dos Pais do shopping que, neste ano, dará copos térmicos exclusivos nas compras a partir de R$ 300

O Tivoli Shopping dá boas-vindas ao mês de agosto com o retorno de um dos projetos culturais mais queridos do público: o Clássicos do Pop Rock, que oferece ao público apresentações gratuitas com bandas que prestam tributo a ícones do rock nacional e internacional. A abertura da nova temporada será nesta quinta-feira, dia 07, às 19h30, com apresentação de Raul Seixas & Banda Ecologia, em um tributo emocionante ao eterno Maluco Beleza.

Formada em 1982, a Banda Ecologia é liderada por Mauro Ross e se destaca por interpretações fiéis e potentes, resgatando sucessos como Ouro de ToloMetamorfose AmbulanteTente Outra Vez, entre outros clássicos que marcaram gerações. Com décadas de estrada, a banda se apresenta em diversos eventos e casas de show pelo Brasil, sendo reconhecida por manter viva a essência e a irreverência de Raul Seixas.

Estamos muito felizes em retomar o Clássicos do Pop Rock com uma homenagem tão significativa como essa ao Raul Seixas. A experiência vai além do show: é uma comemoração antecipada do Dia dos Pais e um presente para as famílias e todos os amantes do bom e velho rock’n roll”, destaca Paula Funichello, coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping.

A programação do Clássicos do Pop Rock segue com mais dois shows imperdíveis:

  • 27/08 – Bohemian Rock (Queen Cover)
  • 11/09 – Bee Gees Brasil Oficial

O Clássicos do Rock já virou tradição no Tivoli, unindo gerações por meio da música. Essa é uma das ações culturais mais queridas do nosso público”, completa Paula. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem na Praça de Eventos, sempre a partir das 19h30.

Campanha “Mais que um pai, meu presente”, segue até o dia 17

Além da programação do Clássicos do Pop Rock, os clientes também podem aproveitar a Campanha de Dia dos Pais, que acontece até o dia 17 de agosto. Com o tema “Mais que um pai, meu presente”, a promoção oferece um copo térmico exclusivo a partir de R$300 em compras nas lojas participantes. 

O brinde é limitado a uma unidade por CPF e a troca pode ser feita enquanto durarem os estoques. As compras devem estar registradas com o número do CPF e o regulamento completo está disponível em promoca.tivolishopping.com.br.

SERVIÇO:

🎸 Clássicos do Pop Rock 2025

📅 Quando: 07/08 – Raul Seixas & Banda Ecologia (especial Dia dos Pais)

📍 Local: Praça de Eventos

🕗 Horário: sempre às 19h30

🎤 Entrada gratuita

Próximos shows: 

  • 27/08 – Bohemian Rock (Queen Cover)
  • 11/09 – Bee Gees Brasil Oficial

Campanha “Mais que um pai, meu presente”
📅 Até 17 de agosto
🎁 R$300 em compras = 1 copo térmico exclusivo
⚠️ 1 unidade por CPF | Válido enquanto durarem os estoques
📄 Regulamento: promocao.tivolishopping.com.br 

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 145 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. 

O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. 

Visite: www.adshopping.com.br,  www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Sobre o Autor