Pé de Menina realiza 3ª edição da campanha ‘O Coração da Pé’, em prol das crianças do Boldrini

Ação solidária promovida pela loja localizada no Tivoli Shopping tem meta de arrecadar 300 bonecas Meetoo até 5 de outubro; doações serão entregues a meninas em tratamento no hospital campineiro

Já está em andamento a 3ª edição da campanha “O Coração da Pé”, uma iniciativa que vai muito além de presentes: seu objetivo é levar afeto, carinho e esperança às crianças em tratamento contra o câncer no Hospital Infantil Boldrini, em Campinas. Promovida pela loja Pé de Menina, a ação busca doar 300 bonecas Meetoo, que serão entregues às pacientes no dia 7 de outubro. Cada boneca representa um gesto de amor que ajuda a transformar momentos difíceis em experiências de acolhimento e alegria.

A boneca Meetoo é uma pelúcia de alta qualidade, reconhecida por sua maciez e design acolhedor. Produzida com tecido plush antialérgico e enchimento de fibra de poliéster, ela proporciona toque suave e conforto, sendo segura e apropriada desde os primeiros meses de vida. O nome “Meetoo” (“me too”, ou “eu também”) ressoa como um símbolo de empatia e conexão e as bonecas funcionam como verdadeiras companheiras, especialmente em momentos desafiadores, oferecendo conforto emocional e estímulo ao desenvolvimento sensorial das crianças.

Na Campanha “O Coração da Pé”, para cada roupinha doada por um cliente, a loja doará uma boneca. Em suas duas primeiras edições, a iniciativa foi um sucesso e emocionou famílias, clientes e colaboradores, reforçando o impacto que pequenos gestos podem ter na vida de quem enfrenta momentos delicados.

Cada boneca Meetoo vem acompanhada de roupinhas e representa muito mais do que um brinquedo: é uma companhia, um gesto de carinho e uma forma de levar esperança às crianças em tratamento. A cada ano, reforçamos nosso compromisso em ampliar essa corrente do bem e estamos muito felizes em iniciar mais uma edição”, afirma Fernanda Diniz, proprietária da loja Pé de Menina.

Mais do que solidariedade: um gesto de amor

Assim como nos anos anteriores, os clientes são convidados a participar da campanha e transformar a data em um momento de afeto coletivo. Além da doação das roupinhas, a iniciativa também incentiva que os clientes escrevam cartinhas para as meninas, tornando a entrega ainda mais emocionante.

Para a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello, ações como essa estão alinhadas ao propósito do empreendimento de ser um espaço que vai além das compras.  “O Tivoli tem orgulho em receber mais uma edição do projeto ‘O Coração da Pé’, que é sinônimo de solidariedade, união e cuidado com o próximo. Estar ao lado de iniciativas que fortalecem a comunidade e levam esperança às famílias é parte essencial do nosso papel”, destaca.

Para participar dessa corrente do bem é simples: basta visitar a loja Pé de Menina, no Tivoli Shopping, escolher uma peça do guarda-roupa da boneca Meetoo e contribuir para a campanha. Para mais informações, entre em contato com a loja pelo telefone (19) 3629-4892. A ação estará ativa até o dia 05 de outubro e, no dia 07, as doações serão entregues.

Serviço

3ª edição da Campanha “O Coração da Pé”📅 Doações até: 5 de outubro de 2025
📍 Onde: Loja Pé de Menina | Tivoli Shopping

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é administrado pela AD Shopping. O empreendimento conta com 144 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras, semi âncoras e megalojas (destaque para Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini, Danny Cosméticos, Lojas União, Cobasi, Centauro e Vivara); uma ampla praça de alimentação (com KFC, Montana Grill, Pizza Hut entre outros) e restaurantes como Outback, Coco Bambu e Estação Valentina; o Moviecom Cinemas, com quatro salas de exibição; e a Elite Academia, com 1.106 m².

O Tivoli Shopping possui o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida pelo shopping é proveniente de fontes renováveis, como a eólica, e demonstra a conduta sustentável para a contribuição da redução de emissão de gases de efeito estufa, além de ter equivalência aos créditos de carbono.

Site: www.tivolishopping.com.br | Facebook: Tivoli Shopping | Instagram: @tivoli.shopping

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto nas capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, investimento, comercialização e gestão de shopping centers. 

O Grupo AD lançou, em 2021, a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. 

Visite: www.adshopping.com.br,  www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Sobre o Autor