Interação, prêmios e descontos movimentam a Black Friday em Campinas
Ação especial acontece nos dias 28, 29 e 30 de novembro no Shopping Parque das Bandeiras com prêmios, descontos exclusivos e uma seleção de produtos por até R$5 na sexta-feira
Campinas, novembro de 2025 – Após o sucesso da ação promocional com itens por até R$5 realizada durante a Semana do Cliente, o Shopping Parque das Bandeiras retoma a estratégia na Black Friday, com o objetivo de aproximar ainda mais o público da data mais emblemática do varejo. A ação principal será realizada em 28 de novembro e contará com uma dinâmica interativa de “caça ao tesouro” e uma roleta premiada repleta de surpresas para os participantes do programa aMais.
Na sexta-feira (28), data oficial da Black Friday, produtos selecionados serão vendidos por até R$5. Entre eles estão: microondas, air fryer, fogão, entre outros. A mecânica dos produtos promocionais, no melhor estilo caça ao tesouro, será divulgada nas redes sociais e no aplicativo do shopping.
A dinâmica é simples, mas exige atenção. Para participar, os clientes devem acessar o aplicativo do shopping, resgatar o QR Code disponível e acompanhar o Instagram oficial do Bandeiras. É por lá que serão divulgadas as liberações dos cupons e as pistas sobre o paradeiro da promotora, que circulará pelo shopping. Quem encontrá-la primeiro e apresentar o QR Code leva o produto pelo valor de até R$5.
Os produtos, horários e pontos de encontro mudam a cada rodada. A localização da promotora permanece em segredo até a divulgação das dicas. Só a primeira pessoa a encontrar com o código em mãos garante o item. Válido apenas um por CPF.
Diversão que vale prêmio
Nos dias 28, 29 e 30 de novembro, o Shopping Parque das Bandeiras também promoverá uma ação interativa com uma roleta premiada, instalada no piso L3, que distribuirá cupons de brindes instantâneos e descontos exclusivos. Entre os prêmios estão isenção de estacionamento, voucher do Outback, ingressos de cinema, creme da L’Occitane e gel de limpeza facial antioxidanteda do O Boticário.
Para participar, é necessário estar cadastrado no aMais, programa de gamificação do shopping. O cadastro é gratuito e pode ser feito diretamente pelo aplicativo do Shopping Parque das Bandeiras ou no momento da ação. Durante os três dias, após o login, basta ir na aba “Eventos” e resgatar o QR Code que libera o acesso à roleta, que funcionará das 12h às 20h.
Além disso, o catálogo de produtos do aMais entrará em clima de Black Friday: os itens poderão ser resgatados com 50% de desconto nos pontos acumulados. Uma casquinha do Chiquinhos Sorvetes, por exemplo, que normalmente custa 60 pontos, poderá ser trocada por apenas 30. Um jantar completo no Zenaide para duas pessoas, que valeria 800 pontos, poderá ser obtido por 400. As ofertas serão válidas somente durante o período da ação ou até o fim dos estoques.
A ação tem como objetivo potencializar a experiência do consumidor durante o período de promoções, reforçando o ambiente acolhedor e dinâmico do empreendimento.
“Mais do que apenas descontos, queremos proporcionar momentos únicos para quem escolhe o Bandeiras como destino de compras. A Black Friday já é tradicional no calendário do varejo, mas buscamos ir além, com ações que geram conexão, surpresa e encantamento. Trazer produtos a R$5 é uma maneira criativa e divertida de valorizar essa data”, afirma Rodrigo Cenatti, gerente de marketing do Shopping Parque das Bandeiras.
Sobre o Shopping Parque das Bandeiras
O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz.
Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível.
Sobre a Ancar Ivanhoe
A Ancar Ivanhoe, com 52 anos de atuação no mercado, é uma das cinco maiores empresas de shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.