Sistema Canção Nova de Comunicação faz cobertura especial da viagem do Papa Leão XIV à África 

pag.viagem (1)

A cobertura estende-se também ao ambiente digital, com uma página especial Leão XIV – Notícias

O Sistema Canção Nova de Comunicação prepara uma cobertura especial para acompanhar a viagem do Papa Leão XIV à África, entre os dias 13 e 23 de abril de 2026, com passagens pela Argélia, Camarões, Angola e Guiné Equatorial. De forma integrada, as equipes de jornalistas, em Roma (IT) e em Cachoeira Paulista (SP), trarão todos os detalhes das celebrações e dos encontros oficiais.

Durante toda programação, haverá boletins informativos periódicos e a presença de âncoras antes das transmissões, contextualizando os eventos e as mensagens papais. Além das transmissões das missas e dos encontros oficiais, o Canção Nova Notícias, às 18h45, apresentará  matérias com os resumos dos momentos marcantes de cada jornada. 

Ao final da visita apostólica, o Repórter Canção Nova, exibido domingo, às 20h, apresentará um programa especial sobre tudo o que aconteceu durante a missão no continente africano.

A cobertura estende-se também ao ambiente digital, com uma página especial Leão XIV – Notícias contendo matérias exclusivas e a presença ativa nas redes sociais, especialmente no perfil oficial @cnnoticias, com atualizações constantes.

A Canção Nova está a serviço da Igreja e garante uma transmissão fiel e detalhada, dessa histórica jornada de fé.

Share and Enjoy !

Shares

What do you feel about this?