Atleta do CT Lucas Sousa, Daniel Mola brilha e conquista seu maior título na carreira no Macena Open em Alagoas
Jovem de 22 anos faturou o caneco do BT 400 de Marechal Deodoro ao lado do parceiro paranaense Giovanni CarianiFotos: Mola de cinza e Cariani de roxo (Crédito:
@gsmidia.br/@ursofotografo.) Atleta do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), Daniel Mola, número oito do mundo e atleta BEAT Sports Manager, conquistou, na noite deste sábado, o título do BT 400 de Marechal Deodoro, o Macena Open, realizado na paradisíaca Praia do Francês, em Alagoas.
Ele e o fiel escudeiro Giovanni Cariani, 5º do ranking, superaram na final Fabrício Neis e Allan Oliveira por 5/7 6/1 10/8. Este é o primeiro título BT 400 de Mola e o primeiro da parceria nesta categoria que só perde para os Grand Slams do esporte, os Sand Series. Este é o quinto título da dupla que no final de setembro conquistou o título do Pan-Americano realizado em Caraguatatuba (SP). Pela façanha, Mola somará 470 pontos no ranking e deve aparecer como o sexto melhor do mundo no ranking a ser divulgado na segunda-feira. Este é sua 16ª conquista na carreira.
“Só agradecer o cara que está ao meu lado, às pessoas que acreditam em mim, puxam minha orelha, Gigio sabe o tanto que queríamos ganhar. É muito importante pra mim esse título, com lágrimas de felicidade”, disse Mola que foi campeão da primeira edição em 2021 ao lado do ex-parceiro Leonardo Branco. Na época o torneio era da categoria BT 50.