Grupo AD e Shopping Pátio Pinda preparam Black Friday com descontos de até 70%
Campanha antecipa as compras de fim de ano e reforça movimento do varejo em diversos segmentos; shopping terá isenção de cobrança do estacionamento na sexta-feira (28)
O Shopping Pátio Pinda, administrado pelo Grupo AD, uma das maiores gestoras de centros comerciais do País, inicia sua operação de Black Friday com projeção de elevado tráfego de consumidores ao longo dos três dias de campanha. Entre 28 e 30 de novembro, o empreendimento reúne descontos de até 70% em diversas categorias, estimulando a antecipação das compras de Natal e ampliando a atratividade para itens de moda, beleza, eletrônicos, brinquedos, decoração e produtos sazonais.
“A Black Friday é um dos períodos mais relevantes do calendário do varejo e representa uma oportunidade estratégica tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A força da campanha corporativa do Grupo AD potencializa o desempenho de vendas em toda a rede, impulsionando um importante fluxo de visitantes e a conversão nas lojas”, afirma Beth Andrade, Head de Marketing do Grupo AD.
A data marca também o início oficial da dinâmica natalina do shopping, que já está decorado e com ações promocionais em andamento. Dessa forma, quem busca ofertas encontra uma experiência integrada que combina economia, conveniência e lazer, consolidando o período como a principal porta de entrada para o consumo de fim de ano.
No Shopping Pátio Pinda, parte das ofertas pode ser encontrada em diversas lojas, com condições ampliadas para diferentes perfis de compra e tíquetes variados. “Nossa expectativa é de um aumento expressivo no movimento e de resultados muito positivos para nossos lojistas. Além das ofertas, nossos clientes também terão isenção de cobrança do estacionamento na sexta-feira (28) e números da sorte em dobro na campanha promocional de Natal”, reforça Renata Cruz, Gerente Geral do Shopping Pátio Pinda.
Promoção Natal Congelante
Com o tema “Natal Congelante”, o Shopping Patio Pinda lança campanha com prêmios no formato de compre e ganhe e sorteio, em uma das épocas mais especiais do ano.
Durante o período da promoção, que vai até 24 de dezembro, a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente ganha um jogo para aproveitar em família, podendo escolher entre “Caiu, Perdeu” ou “Quem é?” (limitado a um brinde por CPF e enquanto durarem os estoques). Além do brinde, o cliente também recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio de um iPhone 17 Pro Max, o mais recente lançamento da Apple.
Para participar, basta cadastrar os cupons fiscais no site promocao.patiopinda.com.br ou no balcão de atendimento, localizado próximo à loja Goldfinger Nas compras realizadas de segunda a quinta-feira, o cliente ganha números da sorte em dobro, aumentando as chances de ganhar.
Além da campanha, o Shopping Pátio Pinda também encanta o público com uma decoração natalina inédita. A exposição traz 23 réplicas em tamanho real de animais da Era do Gelo, que se movimentam, emitem sons e recriam o ambiente pré-histórico de forma surpreendente. Entre os destaques estão o mamute-lanoso, o tigre-dentes-de-sabre, o bicho-preguiça gigante e o rinoceronte-lanoso, em uma experiência divertida e interativa para toda a família.
Shopping Pátio Pinda
Construído em uma área de 120 mil metros quadrados, o Shopping Pátio Pinda é resultado de um investimento de R$ 150 milhões e já se consolidou como um espaço de compras, lazer, entretenimento e convivência para moradores de Pindamonhangaba e região. O empreendimento gera cerca de 2.400 empregos diretos e indiretos e oferece uma infraestrutura com mais de 115 lojas – seis âncoras e cinco megalojas –, quatro salas de cinema do Grupo Cine, sendo 2 salas 3D, uma diversificada praça de alimentação, supermercado e ainda 1.300 vagas de estacionamento. Inaugurado em 21 de novembro de 2013, o empreendimento é administrado pela AD Shopping.