Soprano é reconhecida no Prêmio Strategy MatCon 2025 com case da campanha promocional “Com Soprano Você Pode Mais”
Iniciativa reforça o posicionamento estratégico da marca e sua conexão com o mercado de materiais de construção
Pelo segundo ano consecutivo, a Soprano foi destaque no Prêmio de Marketing Strategy MatCon, promovido pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM). A empresa conquistou o reconhecimento na categoria Marketing e Comercial com o case da campanha promocional “Com Soprano Você Pode Mais”. Voltada para os consumidores, a campanha promocional foi promovida pela Soprano em 2024 em todo o Brasil, com sorteio de prêmios em dinheiro, um smartphone, uma moto e um carro.
A premiação destaca as melhores estratégias de marketing implementadas por empresas do setor de materiais de construção. Os cases são avaliados por um júri formado pelos maiores clientes do segmento, com base no Ranking da Revista Anamaco, além de especialistas renomados do mercado. Os critérios considerados incluem objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.
O resultado reforça a solidez da marca no segmento e a sua capacidade de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente. “Receber esse reconhecimento reforça nossa atuação estratégica no setor e consolida a Soprano como autoridade em soluções que conectam marca e mercado. A campanha ‘Com Soprano Você Pode Mais’ é um reflexo do nosso compromisso com inovação, proximidade com os clientes e geração de valor para toda a cadeia”, destaca Gustavo Boff, diretor de Marketing.
Com atuação integrada entre negócios e responsabilidade social, a Soprano segue avançando com propósito e consistência, construindo um legado de inovação, solidez e impacto positivo.
Crédito da foto: Batuca
Sobre a Soprano
Com mais de sete décadas de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Caxias do Sul (RS) e Campo Grande (MS), e abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Energias Renováveis.
Saiba mais: www.soprano.com.br