1ª Expo Pet Brasil acontece em fevereiro na Paulista

Com entrada gratuita, o evento é mais uma realização da ONG Ajude o Pantanal Oficial e sera na Praça Osvaldo Cruz no dia 25, juntamente a 4ª Expo Mel Brasil, das 11h às 17h 

O passeio para todos e gratuito está garantido no dia 25 de fevereiro: vêm aí a 1ª Expo Pet Brasil na Avenida Paulista. Promovido pela ONG Ajude o Pantanal Oficial que na mesma data realizará a 4ª Expo Mel Brasil também na Praça Osvaldo Cruz, o “evento animal de São Paulo destinado ao Mercado Pet” será das 11h às 17h e promete muitas diversões.

Dentre os expositores da Expo Pet estarão Be Dog LoverFredoca’s Pet FoodPets Patinha Suave e Zampe Oficial. Já na Expo Mel serão Amo Artes Cosméticos Naturais e VeganosBoleria AfetivaCocadakaDebora Bove VelasDouce Mascavo OficialDo Terra Essential OilsHidromel Philip MeadMãos de BrigadeiroPaper Dog PapelariaRobeer Cervejas ArtesanaisQueijo e Arte e Vila das Joias.

Conforme conta Rita Pescuma, da ONG Ajude o Pantanal, a ideia de unir as feiras em uma só é justamente pelo fato das três edições anteriores da Expo Mel não só ter sido um sucesso, mas também ter tido visitas de pets acompanhados de seus “pais”. “A intenção é fazermos um dia não só de divulgar o mel dos biomas brasileiros e o trabalho de produtores gastronômicos artesanais, mas ser um dia de passeio para todos, que une conhecimento, gastronomia, produtos artesanais e alegria.

Para mais informações, as páginas oficiais são https://www.instagram.com/expopetsbrasil/ e https://www.instagram.com/expomelbrasil/

Serviço 4ª Expo Mel Brasil e 1ª Expo Pets Brasil e 4ª Expo Mel Brasil

Data: 25 de fevereiro, domingo

Horário: 11h às 17h

Local: Praça Oswaldo Cruz – Paraíso – São Paulo (SP)

Mais informações: https://www.instagram.com/expomelbrasil/ e https://www.instagram.com/expopetsbrasil/

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *