8ª edição da Educa Week começa na próxima terça, dia 17, em São Paulo

Entre 17 e 19 de outubro, será realizada a 8ª edição da Educa Week, maior evento de educação da América Latina. Com mais de 50 painéis sobre educação, o evento vai acontecer no Esporte Clube Pinheiros (Rua Angelina Maffei Vita, 493 – Jardim Europa – São Paulo – SP) na capital paulista e terá a presença das maiores autoridades em educação do país e do mundo, como Andreas Schleicher, diretor e criador do PISA (Programa Internacional de Avaliação de Alunos); Fábio Coelho, presidente do Google Brasil; Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual; Tabata Amaral, deputada federal e ativista pela educação; Madalena Carmona e Costa, diretora executiva do Banco Morgan Stanley; Guilherme Cintra, diretor de inovação e tecnologia da Fundação Lemann; Ana Fontes, presidente e fundadora da RME (Rede Mulher Empreendedora); Christian Gebara, CEO da Vivo e Renato Feder, Secretário de Educação do Estado de São Paulo. 

Para acompanhar a programação completa do evento, basta acessar www.educaweek.com.br.

Mais sobre a Educa Week 2023: é o maior evento de Educação da América Latina. Em sua 8ª edição, em formato híbrido, vai reunir líderes empresariais, políticos, gestores escolares, especialistas em tecnologia e em saúde mental e educadores para debater os principais desafios educacionais do Brasil, em busca de soluções disruptivas e transformadoras, em uma abordagem 360º da educação. 

Especialmente esse ano, questões de ESG, tecnologia, inovação e saúde mental na educação vão ganhar destaque nos debates. Já são mais de cinquenta painéis e mais de duzentos líderes educacionais confirmados. Para completar, a sexta edição do Prêmio Destaque Educação irá reconhecer iniciativas que abordam com sucesso a integração de ESG, tecnologia, inovação e saúde mental na educação, destacando casos de excelência pelo Brasil. Confira a programação completa, acessando: https://educaweek.com.br/

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *