APAE se enche de alegria com a volta dos alunos e assistidos

A alegria da volta às aulas na APAE Valinhos está contagiante. Os alunos e assistidos encheram o espaço de vibração e entusiasmo.

Logo pela manhã as peruas começaram a chegar trazendo os alunos e assistidos que ansiavam por estarem de volta depois de dois anos de isolamento. Nesse tempo foram acompanhados à distância pelos profissionais da APAE nas áreas da educação e assistência, na saúde os atendimentos foram feitos mediante agendamento prévio.

Na Escola de Educação Especial Maria Antônia Celani, as aulas recomeçaram na segunda-feira, 14, no CCP as atividades estão acontecendo de maneira progressiva, assim como em outras áreas de atividades.

O administrador Roberto Bernardi disse que ver a APAE com sua clientela circulando pelos espaços, trouxe um novo olhar para esse recomeço ainda de muitos cuidados com as aglomerações, o uso da máscara e álcool em gel. “Os colaboradores foram orientados, também os familiares, para que a volta às aulas aconteça com total tranquilidade e esperança de dias melhores. É vida que segue com cuidado e alegria para nossa APAE”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *