Eliane Macari é reeleita presidente da FEAV

Por unanimidade, Eliane Macari foi aclamada para estar à frente da FEAV, Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, por mais uma gestão no período de 2022/2024.

A Assembleia realizada, na quarta-feira,16, de forma virtual, foi presidida pelo advogado Dr. Rafael Geraldini e contou com a representação das 11 entidades filiadas à FEAV: ACES, ACESA Capuava, APAE, Casa da Criança, Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, COHCRIC, Espaço da Criança, Grupo Rosa e Amor, Recanto dos Velhinhos, Santa Casa e Vila Solidária.

Eliane fez um breve relato das atividades realizadas em sua primeira gestão, com destaque para as arrecadações de alimentos, produtos de higiene e limpeza, necessários para atender famílias dos assistidos pelas entidades no período da pandemia e as parcerias importantes que foram se formando para o desenvolvimento de projetos.

Falou sobre a nova sede, esperando apenas a assinatura do termo de uso do espaço, para iniciar uma pequena reforma e instalar oficialmente a sede da FEAV. Destacou a parceria com a AEVAL e UININTER, sobre o protocolo de doações e outras atividades.

Nenhuma chapa foi inscrita e nenhum dos presentes manifestou o interesse de assumir a presidência, Eliane se colocou à disposição para mais uma gestão e apresentou uma chapa que tem como presidente, Eliane Macari representante do Círculo de Amigos do Patrulheiro, como vice-presidente, Carla Regina Ferreira Almeida, representando o Grupo Rosa e Amor; 1º Secretário Rodrigo Campos da ACESA; 2º Secretário Wanda Dini da Casa da Criança; 1º Tesoureiro Roberto Bernardi da APAE; 2º Tesoureiro Ricieri Mauro Baldin do Recanto dos Velhinhos.

Para o Conselho Fiscal: Samuel Nicolau – Espaço da Criança; João Bordin da ACES e Padre Dalmirio D. do Amaral da Vila Solidária.

Após a eleição, Eliane agradeceu a confiança de todos e disse que estar à frente da FEAV foi um presente. “Quero continuar por mais dois anos, com comprometimento e muita alegria de representar a todos vocês. O meu trabalho é pautado na transparência, onde empresto o meu caráter e a credibilidade de minhas ações, temos boas novidades, projeto para os jovens parceria internacional e muita coisa que deve vir pela frente”.

A vice-presidente Carla Regina Ferreira Almeida, disse estar feliz em fazer parte da diretoria porque admira o trabalho que vem sendo realizado. Também Wanda Dini se pronunciou dizendo que acompanha a FEAV desde o início, cujo objetivo não é o assistencialismo, mas a capacitação das entidades, as parcerias e essa união tão importante, confesso que não imaginava chegar a esse patamar de realizações. Parabéns a todos!”

O Presidente do Recanto dos Velhinhos Carlos Roberto Teixeira parabenizou a nova diretoria, colocando o Recanto sempre como parceiro e aproveitou para convidar para a Assembleia da entidade marcada para o dia 12 de março para eleger a nova diretora da entidade. 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *