AAPV continua com a campanha “ACORDO CERTO”

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos, reabriu a campanha ACORDO CERTO, para atender as pessoas que estão inadimplentes, para que voltem a usufruir dos serviços da entidade.

O Presidente José Carlos Cazzaccio lembra: “Com a presença do associado, temos mais força para buscar novos serviços e oportunidades para todos. Além dos serviços que oferecemos na área da Saúde, Departamento Jurídico, temos também um Departamento de Lazer e Passeios e estamos fazendo pré agendamento de alguns passeios, mais informações poderão ser obtidas com a Andrieli, através do whatsapp 19 99510-6308”.

A Associação oferece atendimento com médicos em várias especialidades, acupuntura, nutrição, psicologia, RPG, fisioterapia, terapeuta, podóloga todos com atendimento presencial e você pode usufruir pagando uma mensalidade de R$10,00 ao mês para aposentados e R$12,00 para não aposentados com direito ao cônjuge e filhos até 21 anos, mais os pais e sogros acima de 80 anos.

Além dos atendimentos na AAPV, o associado pode optar pelo atendimento em várias clínicas médicas, laboratórios e outros serviços, onde a Associação mantém convênio e que oferecem descontos de até 50%.

“Venha acertar a sua situação e voltar a fazer parte de nosso quadro, o Acordo Certo” é pra isso, para negociar a sua dívida e ter você de volta”, completa o presidente.
A sede da AAPV fica na Rua Antônio Madia Filho, 59, no centro, em Valinhos. Informações pelos fones 3871-0092, 3849-2656 ou pelo whatsapp 99103-1518.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *