ACIAS recebe inscrições para evento de networking

Reunião do grupo ACIAS ION acontece na próxima segunda-feira, 25/09, e contará com a palestra “Os impactos da Inteligência Artificial nos negócios”

A ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) está com as inscrições abertas para o próximo evento de networking do grupo ACIAS ION, que será realizado no Cotton Eventos, a partir das 7h. O encontro é gratuito e aberto a empresários, comerciantes, empreendedores e profissionais liberais interessados. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/1i7xpxNr5J_GxL41cvzoyQIk_NyezIwDDV5XsKU-12V0/edit

O evento contará com a participação de Alexandre Stefani, que fará a palestra “Os impactos da Inteligência Artificial nos negócios”. Formado em Técnico em Processamento de Dados, Alexandre tem mais de 20 anos de experiência na área comercial. Foi empresário e passou por empresas de tecnologias nacionais e multinacionais como Contmatic, Sage e Conta Azul, entre outras. Atualmente é um dos gestores comerciais da empresa QYON Sistemas Inteligentes.

Além de refletir sobre os impactos do uso da inteligência artificial nos negócios, os participantes terão a oportunidade de divulgar seus serviços e ampliar a rede de networking, nas rodadas de negócios realizadas durante o evento.

A reunião presencial do grupo ACIAS ION acontece uma vez por mês é uma forma de aproximar os empresários que se reúnem semanalmente, de forma virtual. As reuniões online acontecem às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45, e é aberta a todos os interessados.

Serviço:

ACIAS ION – ENCONTRO PRESENCIAL

Quando: 25 de setembro, segunda-feira.

Horário: das 7h às 10h30.

Onde: Cotton Eventos, na Avenida Rebouças, 3.000, Parque Ôngaro, Sumaré. Próximo ao Clube Recreativo.

Inscrições pelo link:

https://docs.google.com/forms/d/1i7xpxNr5J_GxL41cvzoyQIk_NyezIwDDV5XsKU-12V0/edit

Mais informações: [email protected]

Evento gratuito.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *