AEVAL reúne-se com a Prefeita para tratar sobre demandas dos empresários

O Presidente da AEVAL, Associação dos Empresários de Valinhos, Rafael Di Falco Cossiello, acompanhado de Fernando Forgerini, esteve reunido com a prefeita Capitã Lucimara Godoy Villas Boas, a Chefe de Gabinete Claudinéia V. Serafim, o vereador André Amaral e os secretários de Planejamento e Meio Ambiente, Eduardo Galasso e Obras e Serviços Públicos, Gustavo Yansen e o presidente do DAEV, Ivair Nunes Pereira.

O encontro foi no dia 28 de outubro e teve como objetivo a discussão das demandas e prioridades apontadas pela associação e que está no plano de governo, em relação ao desenvolvimento econômico e sustentável da cidade de Valinhos, a desburocratização dos processos, discussão sobre o plano diretor, entre outros.

Rafael destaca a importância de alinhar com o Executivo Municipal, ações voltadas para os empresários e para o projeto de Cidades Inteligentes.

“Estamos atentos às necessidades dos nossos associados, preocupados com a crise hídrica que afeta toda população, falta de planejamento, ficamos felizes ao saber que a taxa de emprego em 2021 até o momento é 12 mil vagas”.

Ainda durante o encontro, discutiu-se sobre a realização da Festa do Figo em março de 2022, a questão da oscilação de energia no Distrito Industrial, sendo informado pelo Secretário de Obras Gustavo Yansen, que existe um estudo para instalação de subestação de energia; melhorias para promover o crescimento sustentável da cidade entre outros.

No próximo dia 5 de novembro, o Secretário de Planejamento Eduardo Galasso, se reunirá com empresários associados da AEVAL, para discutir os pontos da proposta do Plano Diretor de Valinhos.

Aproveitando o encontro, Rafael convidou a Prefeita e os demais presentes para uma reunião no dia 10 de dezembro, um network com os empresários, para que a Prefeitura apresente os resultados e os empresários possam falar sobre os desafios, dificuldades e oportunidades do setor.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *