Agenda cultural do Shopping Parque das Bandeiras tem shows de diversos estilos musicais

Os shows gratuitos acontecem no Palco Bandeiras e no Quintal do Ban, com promoções exclusivas pelo aplicativo do shopping

Shopping Parque das Bandeiras está com a agenda cheia de show para este final de semana no palco do Quintal do Ban. Para embalar os happys hours e o final de semana dos clientes, as apresentações serão gratuitas, com shows de sertanejo e MPB.

Iniciando os shows, na quinta-feira (28), a partir das 19h, para agitar os clientes o som é por conta da cantora Allana Monteiro. Na sexta-feira, o palco é comandado pela cantora Kamila Lima e no sábado o som fica por conta da dupla Juliane Kato e Gabbi Reis.

Fechando a programação do final de semana, no domingo a partir das 14h30 o som fica por conta da dupla Jéssica e Kesley trazendo novamente o sertanejo para animar os clientes.

Em todas as apresentações do Quintal do Ban os clientes também têm descontos exclusivos pelo aplicativo do shopping. Basta resgatar o cupom e apresentar nos restaurantes participantes para validar a promoção.

Shopping Parque das Bandeiras 

O Shopping Parque das Bandeiras oferece uma experiência única aos seus clientes com o seu espaço aconchegante e charmoso. Com mais de 200 opções de lojas e 30 de alimentação, o Bandeiras reúne o melhor do entretenimento e lazer, além de 06 salas de cinema com uma das maiores telas da cidade, que exibem a cada semana os melhores filmes em cartaz. 

Com 42 mil m² de espaços para lojas, distribuídos em um terreno de mais de 340 mil m², e localizado em um ponto estratégico da cidade de Campinas, ele movimenta a região por meio dos seus serviços atrativos e variedades de eventos gratuitos. Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, área ao ar livre com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Tudo para receber toda a família com uma experiência inesquecível. 

Sobre a Ancar Ivanhoe 

Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *