Ajude a APAE de Valinhos: doe a sua nota fiscal

Você pode ajudar a APAE Valinhos, doações podem ser feitas por meio do programa Nota Fiscal Paulista! Você pode doar o seu cupom fiscal e o reembolso do imposto de suas notas fiscais vão para a entidade que hoje atende 410 assistidos.

Isso é muito fácil, no ato da sua compra não coloque o seu CPF e deposite o cupom numa das urnas pela cidade ou se preferir pode se cadastrar, acessando o site ou o aplicativo (Android e iOS) da Nota Fiscal Paulista e selecionar APAE Valinhos para doações automáticas das suas notas fiscais, sem custo nenhum.

Cada vez que você pedir para incluir o seu CPFno pagamento deuma compra ou serviço, a APAE receberá parte do valor como doação. É seguro e você ainda pode concorrer a prêmios sorteados todos os meses pelo programa. 

A APAE Valinhos foi pioneira no programa Nota Fiscal Paulista, em 2009, quando foi criado o programa, a entidade se cadastrou junto à Secretaria da Fazenda e regulamente vem fazendo o registro dos cupons fiscais, o resultado é o retorno dos impostos que tem possibilitado à APAE desenvolver alguns trabalhos.

 Com a pandemia, esses valores caíram muito e o governo do estado fez uma alteração para estimular a contribuição dos consumidores com as entidades e assim torná-la mais vantajosa.

Se você optar pela doação automática, fazendo o cadastro e indicando a APAE Valinhos para se beneficiar, permite que o doador pessoa física e também a entidade concorra a diversos prêmios. Para ambos o valor é de até um milhão de reais.

O Presidente da APAE Luís Roberto Roson, que juntamente com o atual vice-presidente Jesus Donizete Piva implantaram esse serviço na entidade, conclamam os consumidores para que destinem o seu cupom fiscal para a APAE Valinhos e se puderem façam o cadastro, um processo simples, basta entrar no site da secretaria fazenda e seguir as orientações. Se precisar de mais informações ligue 3303-4500.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *