Ampliação do Parque Socioambiental Lago da Fé entra na reta final

Local já está com mais de 90% das obras realizadas pela Prefeitura de Hortolândia estão concluídas
A ampliação do Parque Socioambiental Lago da Fé, maior espaço público de lazer de Hortolândia, está prestes a ser concluída pela Prefeitura.

Ao passar pelo local durante os dias de semana, é possível observar as pessoas realizando caminhadas na pista, já aos finais de semana, a população utiliza a área de lazer como ponto de encontro e diversão para toda a família. 

De acordo com a Secretaria de Obras, com mais de 90% das obras finalizadas, são realizados, agora, pequenos ajustes finais na construção, como, por exemplo, pequenos detalhes no paisagismo, calçadas, quadras esportivas e na instalação do playground das crianças. 

O parque também terá academia ao ar livre, viveiro, bicicletário, estacionamento e área multiuso  no espaço iluminado com lâmpadas LED.  Além disso, já estão concluídos dois quilômetros de pista de caminhada e ciclovia, cinco quadras esportivas para basquete, tênis, vôlei e futsal, sendo uma das quadras de areia. 

O Parque Lago da Fé totalizará uma área de 222 mil metros quadrados quando a obra for finalizada. A parte já implantada, desde o Jd. Nova Alvorada, passando pelo Pq. Gabriel, atrás da Câmara Municipal, até o Jd. São Miguel, conta com 180 mil metros quadrados, incluindo duas lagoas de contenção de enchentes, pista de caminhada e travessia para pedestres.


Departamento de Comunicação

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *