APAE de Valinhos prepara espaço para ampliar os atendimentos

O prédio da UCD – Unidade de Cuidados Diários, da APAE na parte superior, está passando por uma adequação do ambiente, para receber a equipe multidisciplinar: psicólogo, fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional, para o atendimento aos 370 assistidos, com deficiência intelectual e 150 com transtorno do espectro autista, incluindo nova demanda do convênio com a prefeitura, através da Secretaria de Saúde.

São quatro salas de atendimento, uma sala de espera, com divisórias em drywall, obra custeada com verba parlamentar aprovada pela Secretaria da Saúde.

O presidente Nivaldo Donizete Miguel e a coordenadora da área da saúde da APAE, psicóloga Márcia Haguiuda, estão acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo executados, porque a previsão é que no início de fevereiro já se iniciem os atendimentos.

Além das divisórias, foram instaladas telas protetoras nas janelas e no guarda-corpo, garantindo a segurança dos usuários.

Rematrícula

O Setor Clínico da APAE comunica que para início das terapias é necessário realizar a rematrícula do assistido e para isso solicita o comparecimento do responsável na entidade, no período de: 25 à 31 de janeiro das 8h às 11h e das 13h às 16h para assinatura.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *