Apoiar faz a vida melhor

Rede de Supermercados Pague Menos apoia projeto, em Valinhos, que realiza oficinas culturais para  crianças e adolescentes

A Rede de Supermercados Pague Menos, presente em 20 cidades no interior do estado de São Paulo, é patrocinadora do projeto ACES Cultural, promovido pela Associação Cristã Acolher, Cuidar, Ensinar e Servir (ACES), sediada em Valinhos. O projeto, realizado por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC), tem como objetivo oferecer formação complementar para 75 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com idades entre 7 e 14 anos, que residem nos bairros próximos à entidade.

Na última quinta-feira, dia 28 de março, os alunos participantes do projeto realizaram uma apresentação aberta ao público na loja do Supermercados Pague Menos, localizada em Valinhos, na Avenida Independência, número 2820, no Jardim Santo Antônio. Durante o evento, eles demonstraram o que aprenderam ao longo de quase seis meses, apresentando números de canto coral, violão, flauta doce e hip hop.

Para Clara Noronha Queiroz, presidente da Aces, agradeceu os presentes na apresentação e destacou a importância do patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos. “O apoio permite que os professores sejam remunerados, e eles são profissionais de alto nível. Por isso, em menos de seis meses as crianças já realizam uma apresentação como essa. Somos imensamente gratos, principalmente ao Pague Menos que é tão jovem em nossa cidade e já apoia um projeto social”, comenta Clara. “Nossas crianças estão em contato com a música , com a dança, e isso é fantástico, nós só podemos agradecer ao Pague Menos”, complementa.

O Projeto ACES Cultural visa proporcionar uma ocupação em tempo integral, com foco na educação, ao mesmo tempo em que promove o desenvolvimento de habilidades artísticas por meio de diversas oficinas culturais. Estas incluem canto coral, hip hop, violão, flauta doce e artes plásticas. As oficinas serão oferecidas de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, ao longo de um período de dez meses. Cada uma das cinco oficinas terá capacidade para até 15 alunos, com aulas ministradas duas vezes por semana.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as dez maiores empresas supermercadistas do estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS). Atualmente, possui 36 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Itu, Limeira, Mogi Guaçu, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São João da Boa Vista, São Pedro, Sumaré, Tietê e Valinhos. A empresa possui um Complexo Administrativo, Logístico e Entreposto de Carnes em Santa Bárbara d’Oeste, com 200 mil m². Com mais de 7 mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e aos preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade.  Supermercados Pague Menos “Faz Sua Vida Melhor”!

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *