Após apresentação no Hopi Hari, Fernanda Chamma prepara novo projeto de Natal com o parque

WhatsApp Image 2026-10-03 at 18.03.29

Compartilhe!

Shares

Nova parceria deve ampliar a presença do teatro musical na programação do parque

A apresentação de “O Musical dos Musicais Kids – Um Tributo à Broadway e ao West End”, realizada neste sábado (3), no Hopi Hari, abriu caminho para uma nova parceria entre o parque temático e a diretora artística e coreógrafa Fernanda Chamma. Os dois lados já trabalham no desenvolvimento de um novo projeto para a programação de Natal do parque, com previsão de novidades ainda este ano.

Com 30 jovens artistas, a apresentação reuniu canto, dança e interpretação em números inspirados em grandes sucessos do teatro musical, como “Matilda”, “Wicked”, “Escola do Rock”, “Grease”, “A Bela e a Fera” e “Shrek”. O elenco, formado por estudantes de teatro musical a partir dos sete anos, apresentou os números com canto ao vivo.

Para Fernanda Chamma, a experiência também mostrou o potencial de levar o teatro musical para espaços além dos tradicionais palcos de São Paulo e Rio de Janeiro.

“É muito importante o Hopi Hari estar aberto a esse intercâmbio e ser uma vitrine para o teatro musical. O gênero não precisa estar restrito aos grandes teatros. É preciso levar essa linguagem para outras praças e espaços, e o parque tem estrutura para isso. Que venham novos desafios e, quem sabe, um espetáculo oficial com referências do West End ou de Nova York”, afirma Fernanda Chamma.

Segundo a diretora, a parceria com o Hopi Hari deve avançar para novos formatos. “Vem uma novidade que eu acho que é inédita em parques de todo o mundo”, adiantou Fernanda durante a apresentação. A novidade está em desenvolvimento e deverá integrar a programação de Natal do parque.

Para o Hopi Hari, a parceria representa uma oportunidade de ampliar a experiência oferecida aos visitantes por meio de diferentes linguagens artísticas.

“Essa apresentação mostrou, na prática, o potencial que existe quando unimos a estrutura do Hopi Hari a diferentes linguagens artísticas. Receber a Fernanda Chamma e esses jovens talentos foi uma experiência muito especial e também uma oportunidade de pensar em novos formatos para o nosso público. Já estamos trabalhando em uma próxima parceria, que deve trazer novidades para a nossa programação de Natal e reforçar essa proposta de oferecer experiências cada vez mais diversas aos visitantes”, afirma Marcos Zambelli, Diretor de Experiência e Conteúdo do Hopi Hari.

Os detalhes do novo projeto serão divulgados pelo Hopi Hari em breve.

Compartilhe!

Shares

What do you feel about this?