Applebee’s tem programação especial para os torcedores do Super Bowl

Nas duas unidades de Campinas e também em Atibaia, o restaurante prepara o ambiente do jogo para os fãs e oferece combos exclusivos na Super Final Experience

O futebol americano vem conquistando corações e mentes no Brasil. De acordo com a Sponsorlink, maior pesquisa especializada em esportes do mundo, a modalidade agrega mais de 35 milhões de fãs no País. O crescimento é notável. Há dez anos, os aficionados pelo esporte mais popular dos Estados Unidos eram 3 milhões. Este ano, o Super Bowl, que define o campeão da NFL (National Football League), coincide com o domingo de carnaval, 11 de fevereiro. Em Campinas e Atibaia, os torcedores têm a opção de assistir à final entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers em três unidades do Applebee’s. “Para os fãs, nós preparamos a Super Final Experience, uma programação que combina torcida e combos especiais”, afirma Eveline Godoi, gerente de Marketing do Applebee’s.

Não importa se a torcida é por Travis Kelce, o tigh end do Kansas City Chiefs, ou pelo quarterback Brock Purdy, do San Francisco 49ers. Ano a ano, o Super Bowl é um acontecimento. Nesta edição, a partida final será realizada em Paradise, cidade próxima a Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir das 20h30.

No mesmo horário do início do Super Bowl, as duas unidades do Applebee’s em Campinas, no Shopping Iguatemi e no bairro Cambuí, e também o restaurante em Atibaia, iniciam a Super Final Experience. Na programação especial, durante três horas, o frequentador de cada uma das casas pode comer e beber à vontade por valores fixos.

“Para comer à vontade no período estipulado, o preço por pessoa é R$ 149,90. Para beber chope, refrigerante e lemonade por três horas, o valor, também por pessoa, é R$ 99,90”, diz Eveline. O frequentador, explica a gerente de Marketing, pode optar pelos dois combos (comida e bebida) ou escolher apenas um.

A promoção conta com a parceria do Gorilas, equipe de futebol americano da Ponte Preta. O torcedor que acertar os palpites do jogo concorre a vários prêmios na noite do Super Bowl.

Nas três unidades Applebee’s, a combinação esporte e cardápio especial é uma oportunidade para apreciar as especialidades que fazem sucesso nos Estados Unidos e conquistaram o paladar brasileiro. “E claro, ver o seu time vencedor na final do NFL em um ambiente de muita descontração”, finaliza Eveline Godoi.

SERVIÇO

Applebee’s Cambuí

Av. Coronel Silva Telles, 407, Cambuí – Campinas (SP)

Applebee’s Iguatemi

Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina – Campinas (SP)

Applebee’s Atibaia

Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez, 1.597, Cidade Satélite – Atibaia (SP)

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *