Aumento de fluxo e vendas movimentam a economia do Campinas Shopping na semana que antecede o Natal

Até domingo, véspera de Natal, a expectativa de vendas no shopping é aumentar 15%. O centro de compras, que conta com uma das maiores diversificações de lojas, vai funcionar em horário estendido, com programação gratuita para as famílias.

A correria para a compra do presente de Natal na última semana é clássica. Afinal, o brasileiro insiste no presente de última hora. Por isso, a aproximação da data mais importante para o comércio gera aumento de movimento nos shoppings, assim como aumento significativo de vendas. Só no Campinas Shopping, centro de compras que dispõe de grande diversificação de lojas para atender diferentes públicos, a expectativa de vendas nesta semana deve aumentar 15%, na comparação com as semanas anteriores, que já registravam crescimento. 

E enquanto o consumidor procura o presente, também pode aproveitar com a família a programação totalmente gratuita oferecida pelo shopping, que neste ano tem como tema o Mundo Bita. As crianças podem visitar personagens e encontrarem com o Papai Noel, que está todos os dias das 14h às 23h até sábado e das 12h às 17h, no domingo, véspera de Natal.

Além disso, as famílias também têm a oportunidade de passear na maior roda-gigante indoor do Brasil, com entrada gratuita.

Para os compradores de plantão, o shopping promove uma promoção imperdível, onde nas compras acima de R$ 450,00, o consumidor leva pra casa um Chocottone Casa Bauducco e o direito de participar de um sorteio de um carro zero quilômetro. A retirada do Chocottone é limitada a uma unidade por CPF.

O shopping segue com horário diferenciado nesta reta final. Até o dia 23/12, funciona das 10h às 23h; na véspera de Natal, (24), segue aberto das 10h às 17h. No dia 25, as lojas não abrem, porém com horário facultativo da praça de alimentação. A partir do dia 26 retoma ao horário normal de funcionamento das 10h às 22h, alterando a programação para a véspera e dia de Ano Novo.

Mais informações sobre a programação e a promoção podem ser acessadas no site: www.campinasshopping.com.br.

SERVIÇO

Horário de funcionamento fim de ano

19 a 23/12: das 10h às 23h

24/12: das 10h às 17h

25/12: lojas não abrem, funcionamento facultativo da praça de alimentação

26 a 30/12: das 10h às 22h

31/12: das 10h às 15h

01/01: lojas não abrem, funcionamento facultativo da praça de alimentação


Encontros com o Papai Noel

Até 23/12:

Segunda a domingo das 14h às 23h

Domingos e feriados – 12h às 21h


24/12/23 – das 12h às 17h


* Pausas para alimentar as renas: das 18h às 19h




Campinas Shopping

Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *