Aventura culinária chega ao fim: Atração ‘Escape Kitchen’ se despede do Escape 60′ após 8 anos de sucesso

Com mais de 500 mil minutos de diversão, a ‘Escape Kitchen’ se despede da unidade de Moema para abrir espaço à uma nova atração

Escape 60’, marca pioneira de jogos de fuga, presencial e on-line no Brasil, anuncia o encerramento da sua aclamada atração “Escape Kitchen”. Após oito anos de sucesso ininterrupto, a sala temática estará disponível para os entusiastas do jogo até o dia 7 de abril.

Desde o seu lançamento, em 2016, a ‘Escape Kitchen’ cativou mais de 75 mil participantes, proporcionando-lhes experiências emocionantes e desafiadoras. Com cerca de 8.300 mil reservas e mais de 500 mil minutos de diversão, a atração conquistou uma base fiel de fãs e se tornou uma das favoritas entre os amantes de jogos de fuga em todo o país.

“Estamos extremamente gratos pela incrível jornada que a ‘Escape Kitchen’ nos proporcionou ao longo dos anos. Agradecemos a todos os nossos clientes e entusiastas que tornaram essa experiência memorável. Com o fim desse ciclo de intenso sucesso, estamos ansiosos para apresentar uma nova e emocionante atração que certamente surpreenderá e encantará ainda mais nossos jogadores”, conta Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60’.

Embora o encerramento da atração traga consigo uma mistura de nostalgia e despedida, o Escape 60’ já articula para o espaço uma nova atração tão envolvente e divertida quanto ‘Escape Kitchen’, que será anunciada em breve. Até lá, é aproveitar os últimos minutos de fuga dessa cozinha repleta de segredos e enigmas. 

O Escape 60’ está comprometido em continuar oferecendo experiências de entretenimento de alta qualidade e está empolgado em compartilhar mais detalhes sobre a próxima adição ao seu catálogo de jogos. A marca destaca-se como a escolha ideal para que grupos possam se reunir e desfrutar de uma experiência divertida. Nas unidades localizadas em São Paulo as quantidade de jogadores variam de acordo com a atração, podendo acomodar até 12 jogadores. Para participar, basta acessar o site e efetuar a reserva. Em situações que demandem atenção especial dentro da sala, um botão de emergência está disponível, permitindo a abertura da porta antes do término dos 60 minutos.

Sobre o Escape 60’ 

Desde 2015 unindo mistério, diversão e interação entre amigos, o Escape 60’, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga temáticos no Brasil, desafia seus participantes a desvendar diversos tipos de enigmas para salvar vidas, encontrar tesouros, resolver mistérios e, só então, retornar à liberdade. Com um mix de cenário e storytelling envolventes, o jogo traz uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Hoje, o Escape 60’ possui doze unidades, localizadas em São Paulo (cinco), Rio de Janeiro (três), Cuiabá, Curitiba, Foz do Iguaçu e Cidade do México. Além das presenciais salas Escape Room, conta com o E60Play, plataforma que possibilita aos fãs solucionarem os mais diversos enigmas de maneira on-line. Outra inovação é o Bus, unidade móvel desenvolvida para levar a diversão para qualquer lugar, de forma que os Escape 60’ lovers possam se divertir com um jogo interativo instalado dentro de um ônibus temático. Já seu portfólio de ações corporativas, voltadas, principalmente, para os times de RH, marketing e vendas, soma mais de três jogos físicos e cinco on-line, além de salas customizadas, totem e ônibus. Outra iniciativa da marca, lançada em 2022, é o Escape 60’ Edu, plataforma pedagógica pioneira que “gamifica” o conteúdo escolar e estimula o pensamento cognitivo dos alunos. Para outras informações, confira o site.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *