Black Friday e Natal aquecem a economia e abrem vagas temporárias com contratos de 45 dias

Campinas Shopping disponibiliza mais 100 vagas de trabalho temporário com período reduzido de contratação para reforçar equipes de fim de ano

Economia aquecida, Black Friday chegando e boas perspectivas para as compras natalinas. Esta combinação faz crescer o movimento no comércio e demanda contratação de mão de obra temporária para reforçar as equipes de fim de ano. Ainda neste mês, o Campinas Shopping espera receber um público 30% maior. “Já é um aquecimento para o Natal”, observa Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping. O centro de compras, que iniciou o período de empregos temporários em setembro, impulsionado por datas importantes no calendário do comércio, tem agora mais 100 vagas abertas para contratos mais curtos, de 45 dias.

No final de 2021, após o período mais crítico da pandemia, a reabertura das lojas foi marcada pela alta demanda de contratos de trabalho de 45 dias, e não de 3 meses, justamente para girar as vendas no Natal. “O que observamos em 2023 é diferente. Há um aquecimento da economia, especialmente com o calendário de fim de ano no comércio”, afirma Thaís. “As pessoas estão se preparando para consumir mais entre a Black Friday e o Natal e a necessidade de contratação de mão de obra temporária também aumenta.”

Para o movimento de público 30% superior em novembro, o Campinas Shopping amplia o número de contratos temporários. “A abertura de uma centena de vagas para períodos de 45 dias vem se somar às oportunidades de trabalho que iniciamos em setembro, antevendo datas importantes”, explica.

Mesmo com a duração reduzida do contrato, Thaís Gomez ressalta que esta é uma oportunidade para quem está em busca de emprego. “Da mesma forma que nas vagas para 3 meses, a possibilidade de recolocação do profissional no mercado é uma realidade.”

Com a proposta de incrementar a geração de empregos, o Campinas Shopping informa sobre as vagas disponíveis e recebe currículos pelo canal de atendimento do centro de compras ([email protected]). Os interessados também podem procurar a recepção da Administração. “As próprias lojas buscam a Administração solicitando currículos. E esta é uma forma que temos de contribuir para a recolocação de profissionais de várias áreas no mercado”, finaliza a gerente de Marketing.

CAMPINAS SHOPPING

Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *