Blue Tree Towers Valinhos oferece pacote promocional para os turistas que visitarem a 73ª Festa do Figo e 27ª Expogoiaba

Um dos eventos de maior destaque do Circuito das Frutas acontece em janeiro e espera atrair mais de 500 mil visitantes

A cidade de Valinhos, na Região Metropolitana de Campinas (RMC) e integrante do Circuito das Frutas, promove entre 12 e 28 de janeiro de 2024, as tradicionais Festa do Figo e Expogoiaba, no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini. Para os turistas que visitarem a cidade neste período, o Blue Tree Towers Valinhos elaborou um pacote promocional com estadia para dois adultos e uma criança de até seis anos hospedada no mesmo apartamento dos pais, incluindo a diária com café da manhã, a partir de R$ 280 (mais impostos). 

Os hóspedes do Blue Tree Towers Valinhos poderão escolher apartamentos nas categorias suíte e luxo e terão como opções para os momentos de descanso, uma agradável área de lazer, que conta com room service 24 horas e espaço fitness. O hotel tem também uma ampla sala de eventos e em seu restaurante oferece um cardápio variado que inclui pratos de grande destaque do chef Roberto DeLuca. Além disso, o hotel se apresenta como a principal referência hoteleira da região para receber os participantes e frequentadores da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba. Além de toda a sua infraestrutura, outro ponto favorável é sua localização, com fácil acesso pela Rodovia Anhanguera.

A festa de Valinhos abre o calendário anual de eventos do Circuito das Frutas e oferece ao público uma vasta programação musical, o tradicional concurso de beleza nomeando a rainha e as princesas da Festa do Figo, e inúmeras oportunidades para provar as frutas produzidas na região e preparos gastronômicos de dar água na boca. Na edição de 2023, cerca de 300 mil visitantes movimentaram a festa. Para 2024 a expectativa dos organizadores é de que este número possa dobrar. Quem se hospedar no Blue Tree Towers Valinhos poderá curtir não apenas as atrações da festa, como também todo o conforto que a rede de hotéis proporciona.

Confira todas as novidades sobre o hotel acessando www.bluetree.com.br e acompanhando as redes sociais @bluetreevalinhos e @bluetreehotel

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *