Campanha institucional Unimed Campinas 2021 enaltece o esporte como forte aliado da saúde

A Unimed Campinas começa 2021 posicionando-se no mercado como marca alinhada com o esporte e todo o bem-estar proporcionado pela atividade física. Com o slogan “Nossa força é cuidar de você”, a campanha, produzida pela Agência Portal, teve início em 7 de fevereiro. As peças publicitárias apresentam os medalhistas olímpicos André Heller, Maurício Lima e Vanderlei Cordeiro, além de Tiffani Marinho, Rafaela Torres e Alexander Russo, nomes de peso do atletismo brasileiro.

“Com a ajuda dessa legião de campeões vamos promover a saúde, essência do nosso negócio, por meio da prática esportiva, a qual impacta de forma positiva na qualidade de vida das pessoas, independentemente da idade”, diz o diretor Comercial, Miguel Brondi.

A Unimed Campinas apoia vários projetos sociais, incluindo a Orcampi, escola de atletismo de Campinas, que conta com Vanderlei Cordeiro como padrinho, além de ter desenvolvido e descoberto inúmeros outros talentos ao longo desses 21 anos de patrocínio esportivo. Também é copatrocinadora do Vôlei Campinas, time que tem André Heller e Maurício Lima como embaixadores e ocupa lugar de destaque no cenário brasileiro da modalidade.

O filme publicitário e demais peças da campanha podem ser conferidos nos diversos meios de comunicação online e offline.

Interface gráfica do usuário, Site

Descrição gerada automaticamente

Sobre a Unimed Campinas

Segunda singular do Sistema Unimed a ser fundada no país, a Unimed Campinas tem 50 anos de mercado. Sua estrutura de atendimento reúne mais de 3.400 médicos cooperados, um hospital próprio e 20 hospitais credenciados, mais de 220 serviços médicos, como clínicas e laboratórios, 11 hospitais-dia, uma Unidade de Pronto Atendimento (em Sumaré) e um Centro de Quimioterapia Ambulatorial (CQA). A carteira de clientes totaliza mais de 750 mil vidas em atendimento, o que a faz a maior Unimed do interior do Brasil. Sua área de atuação compreende 13 municípios da Região Metropolitana de Campinas.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *