Campanha: Troca do Telhado na UTI da Santa Casa em caráter de urgência

Uma campanha com a maior urgência, está sendo desenvolvida na Santa Casa de Valinhos através do Setor de Mobilização de Recursos, para troca de telhado em toda área de UTI – unidade de Terapia Intensiva, que hoje agrega cerca de R$ 5 milhões em equipamentos e materiais, O Complexo de Apoio aos Funcionários do Setor: “Cuidando de quem Cuida”, são em torno de 130 funcionários que atuam no local 24 horas e cerca de 40 pacientes internados em condições delicadas.

O prédio da UTI completou 60 anos, muitas reformas internas foram realizadas, mas agora se faz necessário a troca do telhado, madeiramento e parte elétrica, para que nenhum dano aconteça causado por chuvas, ventos ou outras intempéries.

O provedor Wagner Ceroni lembra que a UTI é o setor que trabalha em condições delicadas e precisa de cuidado absoluto, não tem como parar uma UTI para fazer reformas, por isso a urgência em buscar os recursos após a ampliação.

O custo total da obra está orçado em R $70 mil, recurso que virá através da campanha, com mobilização de empresários e famílias.

Dr Abdel Latif Hassan e Dr. Andreas Knoch, reponsáveis pela UTI, destacam a importância da obra, porque a UTI terá 40 leitos para atender a cidade de Valinhos, a maior UTI do Brasil proporcional à população. São cerca de 1.000 m2 de área a cobrir, tudo novo, fiação, madeiras, etc. A campanha já arrecadou 20 mil, entre prometidos e doados, mas seu apoio é urgente!

A conta disponível para esta Campanha é no Banco Bradesco
Ag. 0214
CC 2509-7
CNPJ 46.056.487/0001-25, a chave Pix é o CNPJ acima.

Mais informações pelo fone – 3869-5111 ramal 301.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *