Campinas Shopping promove o “Outubro Inclusivo” no mês das crianças

Com muitas atrações gratuitas, especialmente programadas para promover a inclusão, o centro de compras mostra que a diversão é para todos os públicos e plateias

Brincadeiras, atividades e atrações para todos. Com esta proposta, o Campinas Shopping organiza a campanha “Outubro Inclusivo”. A programação extensa e gratuita que celebra o Mês das Crianças começa domingo (08/10) e vai até o dia 29. “Com a inclusão como tema, nosso desejo é mostrar de uma forma esclarecedora que não há obstáculo para a interação e diversão das crianças”, afirma Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping.

A programação do “Outubro Inclusivo” ocupa os espaços internos e até o estacionamento do Campinas Shopping. A primeira atração do mês é A Turma do Bairro. Neste teatro interativo, marionetes inspiradas na técnica japonesa Bunraku representam crianças e jovens com deficiência física, visual, auditiva e intelectual.

No Show de Mágica, as crianças e seus pais serão envolvidos em um mundo de ilusões, mistérios e diversão. Nos números, especialmente preparados também para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), o ilusionista convidará todos para participarem dos truques, tornando-os assistentes especiais. 

Um dos pontos altos da programação, o Dia D – Desafio Teleton será transmitido pelo SBT/VTV. O público poderá desfrutar de atrações especiais, como a apresentação de balé formado por deficientes visuais, o desfile de inclusão com a participação de pessoas com deficiência da ONG Pernas Voluntárias, apresentação de crianças e adolescentes do coral do Colégio Crescer, participação da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) e exibições da orquestra da EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército). 

Durante uma tarde inteira, haverá diversão para todos com atividades gratuitas: pintura de rosto, aulas de alongamento e distribuição de algodão doce.

Para fechar o “Outubro Inclusivo”, o Campinas Shopping organiza o Halloween. Em parceria com a loja Maravilhas do Lar, todas as crianças se divertem numa divertida caça aos doces espalhados pelo centro de compras.

PREPARE-SE PARA A DIVERSÃO

Atividades 100% gratuitas

A Turma do Bairro – Teatro de Marionetes

Domingo, 08/10, às 16h

Espaço Kid+

Show de Mágica

Sábado, 21/10, às 16h

Praça de Alimentação G1

Dia D – Desafio Teleton

Sábado, 28/10, das 13h às 16h

Estacionamento térreo

Desfile de Inclusão – Pernas Voluntárias

Sábado, 28/10, às 14h

Evento é parte do Dia D – Desafio Teleton

Estacionamento térreo

Halloween – Caça aos Doces

Domingo, 29/10, a partir das 15h

Número de vagas: 180

CAMPINAS SHOPPING

Endereço: Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 20h.

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *