Campinas Shopping reserva os fins de semana de agosto para a diversão em família

Programação é gratuita no centro de compras e tem várias atrações para crianças, feira de adoção de animais e um sábado dedicado aos cuidados com a saúde

Finais de semana de diversão, criatividade, cuidados com a saúde e até para adotar um animalzinho de estimação. Com esta programação preparada para agosto, o Campinas Shopping torna os sábados e domingos do mês ainda mais especiais para as famílias que frequentam o centro de compras. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no site do Campinas Shopping.

Já no próximo sábado (12/08), o Campinas Shopping retoma a Feira de Adoção de animais. Com a ONG parceira, Quem Ama Protege, a iniciativa contribui para que gatos e cachorros abandonados tenham a oportunidade de um lar.

Além de oferecer em seu mix uma clínica com corpo médico para consultas e exames, o Campinas Shopping agrega atividades para estimular o frequentador do centro de compras a cuidar da saúde. Uma dessas iniciativas é o Sábado da Saúde, que será realizada no dia 19/08 em parceria com a Clínica Consultare. “Os visitantes e lojistas poderão aferir pressão arterial para prevenção de doenças cardiovasculares e realizar teste de glicemia com a finalidade de detectar diabetes”, destaca Thaís Sperancini U. Gomez, gerente de Marketing do Campinas Shopping. Não há necessidade de agendamento para fazer os exames gratuitamente. No mesmo dia do evento, instrutores e alunos de Muay Thai fazem uma apresentação com aula gratuita aos frequentadores do shopping.

O mês de agosto também reserva domingos especiais para as crianças no Espaço Kid+. No Dia dos Pais (13/08), uma oficina coordenada por recreadoras da YouPlay ensina a confeccionar porta-retratos com EVA, glitter e canetas coloridas.

No dia 19/08, em parceria com a Ri Happy e Copag, o programa é trocar figurinhas Pokémon. Os participantes também aprendem a jogar partidas de Pokémon e recebem brindes exclusivos.

No último domingo do mês (27/08), as recreadoras da YouPlay orientam as crianças a fazerem a própria massinha de modelar usando ingredientes naturais.

NÃO PERCA

Feira de Adoção

Dia 12/08, das 10h às 14h

Espaço Pet (piso G1)

Sábado da Saúde

Dia 19/08, das 10h às 12h

Estacionamento externo do piso térreo

Oficina Dia dos Pais

Dia 13/08, com sessões às 16 e 17h

(Participação de 25 crianças em cada sessão)

Espaço Kid+

Grátis

Troca de figurinhas Pokemon

Dia 20/08, das 15 às 17h

Espaço Kid+

Grátis

Oficina de massinha caseira

Dia 27/08, com sessões às 16 e 17h

(Participação de 25 crianças em cada sessão)

Espaço Kid+

Grátis

Mais informações e inscrições pelo site www.campinasshopping.com.br

CAMPINAS SHOPPING

Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 22h

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *