Campinas tem sábado de CarnaRock

Evento acontece na Tennessee Harley-Davidson e terá atrações musicais e gastronômicas

Quem gosta de carnaval e rock´n´roll não pode perder o CarnaRock que acontece neste sábado, 24/2, em Campinas. A Tennessee Harley-Davidson juntou as duas paixões e promete um dia animado para quem curte uma folia mais roqueira.

O evento é gratuito e será realizado a partir das 10h, na Tennessee Harley-Davidson, na Avenida José Bonifácio, 3214, Campinas.

Uma das atrações do CarnaRock é a banda Friends and Jack. Com um show interativo, a banda promete envolver o público com os grandes hits do rock.

Além de música boa, teremos food truck e um ambiente cuidadosamente preparado para receber o público que já está com saudade do carnaval”, comenta Juliano Barro, gerente de vendas da Tennessee Harley-Davidson.

Além de todas as atrações, os participantes poderão conferir de perto as novidades da Tennessee Harley-Davidson e aproveitar as condições de 0km e seminovos preparadas especialmente para este fim de semana.

Serviço

CarnaRock Harley-Davidson

Onde: Tennessee Harley-Davidson, Avenida José Bonifácio, 3214, Campinas.

Quando: 24 de fevereiro, sábado

Horário: 10h às 15h.

Evento gratuito.

Sobre o Grupo Germânica

A concessionária Tennessee Harley-Davidson faz parte do Grupo Germânica, que está há 53 anos no mercado e é uma das maiores redes de concessionárias do Interior de São Paulo. Tem 39 lojas no estado de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. www.grupogermanica.com.br

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *