Cantora Luciana Mello abre agenda cultural de Hortolândia, nesta quarta-feira (10/01)

Artista é a convidada especial do projeto “Quinteto convida”, da Prefeitura, que acontece às 19h30

Hortolândia abre a agenda cultural deste ano em grande estilo. A cantora Luciana Mello é a convidada especial do projeto “Quinteto convida”, que a Prefeitura realiza nesta quarta-feira (10/01). O evento será, às 19h30, no teatro Elizabeth Keller de Matos, que fica dentro da Unidade Cultural Arlindo Zadi, localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. O teatro tem capacidade para 200 pessoas.

O projeto, comandado pelo grupo Quinteto Cultura, promoverá um bate-papo descontraído com Luciana Mello. A cantora conversará com o público sobre sua carreira artística e música. Em seguida, ela fará uma apresentação acompanhada pelo grupo. O quinteto é formado por servidores da Secretaria de Cultura, que são Tim Mendes (guitarras e violões), José Cariri Santos (pianos e teclados), Davi Salgado (contrabaixo), Carlos Henrique (bateria e percussão) e Eder Nunes (voz). O projeto foi criado pela Secretaria de Cultura, em 2023. A abertura do evento será com as artistas locais Simone Reis e Bela Sarmento.

Luciana Mello é uma das grandes artistas que surgiu na música brasileira no final dos anos 1990. Filha do cantor Jair Rodrigues, Luciana tem luz própria. Ao longo de sua carreira, ela se destaca com sua mistura de MPB, pop, samba, funk e outros gêneros. A artista se tornou conhecida com o segundo disco, “Assim que se faz”, que apresentou os sucessos “Assim que se faz” e “Simples desejo”. Em 2016, ela gravou o disco “Na luz do samba”, com repertório todo dedicado ao gênero. No ano passado, a cantora lançou o projeto audiovisual “35 anos na música”.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *