CASACOR São Paulo abre pré-venda para edição 2024

Visitantes podem adquirir os ingressos antecipadamente pelo site a partir do dia 15 de abril

Fãs e entusiastas da CASACOR São Paulo já podem garantir o ingresso para a edição 2024 da maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, que acontece de 21 de maio a 28 de julho no Conjunto Nacional, importante marco arquitetônico da cidade, localizado na Avenida Paulista, 2073. As vendas acontecerão exclusivamente por meio da bilheteria digital a partir da próxima segunda-feira, 15 de abril.  

Este ano, a mostra estará em um espaço de 9 000m² de área construída, com 69 ambientes, entre casas, apartamentos, lofts, jardins, além de espaços dedicados a instalações artísticas, gastronomia e compras. A CASACOR São Paulo vai ocupar o prédio com uma configuração inédita para os visitantes, que poderão conhecer ainda mais de perto a arquitetura do icônico edifício modernista assinado pelo arquiteto David Libeskind (1928-2014) 

“De Presente, O Agora”, tema proposto para a edição de 2024, convida profissionais, público e todo o segmento a refletir sobre como as nossas decisões cotidianas impactam nas futuras gerações, afinal, sempre seremos ancestrais de alguém.  

Para transformar o tema e apresentar uma mostra surpreendente, a CASACOR convidou um elenco poderoso, que terá o desafio de usar a criatividade para responder a complexidade deste tempo. 

Esse ano, assim como nos anteriores, a CASACOR São Paulo manterá sua agenda de visitação programada, onde o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar a mostra, com tolerância de 15 minutos para entrada no evento na data selecionada. 

SERVIÇO – CASACOR São Paulo 2024 

Onde: Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, 2073. 

Quando: de 21 de maio a 28 de julho de 2024 

Horário bilheteria:  Terça a Sábado das 12h às 20h | Domingos e Feriados das 11h às 19h 

Horário de funcionamento do evento: Terça a Sábado das 12h às 22h | Domingos e Feriados das 11h às 21h 

Bilheteria digital: https://appcasacor.com.br/en/events/sao-paulo-2024-em-breve 

Valores totais dos ingressos: De terça a domingo e feriados – R$110,00 (inteira) e R$ 55,00(meia entrada) 

Compra de ingresso de meia-entrada: Idoso a partir de 60 anos | Estudante apresentando o documento válido com foto ou recibo de pagamento | Deficiente e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13). 

* promoção de pré-venda não válida para meia entrada 

* comprovação de meia-entrada será exigida na porta 

Sobre a CASACOR 

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a mais completa plataforma cultural de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2024 chega à sua 37ª edição em São Paulo, com 18 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Piauí, Sergipe, Ribeirão Preto e Tocantins), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru). 

Mais Informações  

www.casacor.abril.com.br 

www.janelascasacor.com.br 

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial  

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel  

Youtube: https://www.youtube.com/casacoroficial 

Twitter: https://twitter.com/casacor 

Telegram: https://t.me/casacoroficial 

WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va6nnYPAYlUPPSrquW2m 

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *