Celebre o Carnaval de onde estiver e compartilhe os melhores momentos no Snapchat 🤳

Efeitos de Realidade Aumentada estão disponíveis na plataforma para os usuários curtirem o Carnaval 🎉

Em 2024, o Carnaval será comemorado no dia 13 de fevereiro. Para celebrar a data, o Snapchat selecionou uma coleção de Lentes de realidade aumentada (AR) para a maior festa do ano. Agora, Snapchatters foliões já podem compartilhar os melhores snaps com seus amigos e familiares nas suas redes.

As Lentes AR do Snapchat são uma maneira divertida de engajar e brincar com a aparência e experiências dos usuários e com o ambiente ao seu redor. Especialmente no Carnaval, as Lentes são perfeitas para quem quer entrar no clima de festa ou incrementar suas fantasias do momento. A ideia é que Snapchatters se expressem, capturem e compartilhem momentos especiais durante as comemorações.

As Lentes de Carnaval do Snapchat permitem que os Snapchatters caiam na folia de onde quer que estejam. Confira algumas das Lentes disponíveis para celebrar o Carnaval no Snapchat:

Lindas Plumas

As musas do Carnaval costumam utilizar penas coloridas para compor a fantasia. Sinta-se na Sapucaí com essa Lente que traz as cores do Brasil.
Lente de RA para curtir:

Baile de Máscaras

No Carnaval também é comum utilizar máscaras para compor a fantasia. Teste essa lente para celebrar o Carnaval com máscaras misteriosas e elegantes.
Lente de RA para curtir:

Serpentinas e cordões

Colares coloridos, confetes e serpentinas não podem faltar! Escolha seu favorito e aproveite essa lente com os amigos.
Lente de RA para curtir:

Para experimentar essas e outras Lentes de RA, basta escanear o Snapcode ou buscar pelas Lentes usando o aplicativo Snapchat, disponível para download gratuitamente na Apple Store e Google Play Store

Sobre o Snap Inc. 

Snap é uma empresa de tecnologia. Acreditamos que a câmera apresenta a maior oportunidade de melhorar a maneira como as pessoas vivem e se comunicam. O Snap contribui para o progresso humano ao capacitar as pessoas a se expressarem, viverem o momento, aprenderem sobre o mundo e se divertirem juntos. Os três principais produtos da empresa são o Snapchat, um aplicativo de mensagens visuais que aprimora seus relacionamentos com amigos, familiares e o mundo; Lens Studio, uma plataforma de realidade aumentada que dá suporte a RA no Snapchat e outros serviços; e seus óculos AR, Spectacles. Para mais informações, visite snap.com

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *