Chegada da Coelhinha da Páscoa no Shopping ParkCity Sumaré acontece domingo, 24/3

Programação especial e gratuita terá diversas atrações, como pintura facial e show de mágica

A Páscoa está chegando e no Shopping ParkCity Sumaré a época mais deliciosa do ano também será de muita diversão e magia. No próximo domingo, 24 de março, uma programação especial e gratuita, repleta de atividades para as crianças, marca a chegada de uma das principais personagens da data: a Coelhinha da Páscoa.

A visita desta personagem tão especial é apenas uma das atrações da Páscoa Encantada do Shopping ParkCity Sumaré. “Preparamos um dia cheio de brincadeiras e recreação para as famílias aproveitarem ao máximo todo o clima festivo desse período do ano”, explica Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

A recreação começa às 14h, com a pintura facial. A partir das 15h30, os pequenos também poderão curtir o show de mágica, com direito a uma surpresa no final, e o desfile mágico de Páscoa, que promete encantar o público de todas as idades. Das 17h às 18h, a Coelhinha da Páscoa e seus amigos estarão à disposição para fotos com as crianças.

A programação especial começa no dia anterior, sábado, a partir das 18h, com uma apresentação musical do grupo infantil Coral Brilho da Colina. E na segunda-feira, 25/3, a partir das 20h, o Coral da Segunda Igreja Batista de Sumaré promete surpreender o público com uma apresentação especial de Páscoa. As atrações gratuitas ocorrerão na Praça de Alimentação do Shopping.

“A Páscoa é uma data que inspira renovação e união. Além da programação especial para o lazer das famílias, as lojas do empreendimento estão repletas de opções para presentear, como ovos de Páscoa e itens de decoração”, comenta Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping.

PÁSCOA ENCANTADA COM A CHEGADA DA COELHINHA DA PÁSCOA

Sábado – 23/3

18h – apresentação do grupo infantil Coral Brilho da Colina.

Domingo – 24/3

Das 14h às 18h – Pintura Facial para as Crianças.

Das 15h30 às 16h15 – Show de mágica com uma surpresa no final.

Das 16h30 às 17h – O Mágico Desfile de Páscoa.

Das 17h às 18h – Sessão de fotos com a Coelhinha e seus amigos.

Segunda-feira – 25/3

20h – Apresentação do Coral da Segunda Igreja Batista de Sumaré.

Programação gratuita.

O Shopping ParkCity Sumaré vai funcionar em horário especial no final de semana do Feriado de Páscoa. As alterações no período de funcionamento irão ocorrer entre a Sexta-Feira Santa, 29/3, e o domingo de Páscoa, 31/3. Confira.

Horário de Funcionamento – Final de semana da Páscoa

Sexta-feira (29/3)

Lojas e Quiosques – das 14h às 20h

Praça de Alimentação e Lazer – das 11h às 22h

Savegnago – das 7h às 18h

Academia – das 10h às 16h

Cobasi – das 9h às 20h

Sábado (30/3)

Lojas e Quiosques – das 10h às 22h

Praça de Alimentação e Lazer – das 10h às 22h

Savegnago – das 7h às 22h

Academia – das 9h às 18h

Cobasi – das 8h às 22h

Domingo (31/3)

Lojas e Quiosques – das 14h às 20h

Praça de Alimentação e Lazer – das 11h às 22h

Supermercado Savegnago – das 7h às 13h

Academia – das 10h às 16h

Cobasi – das 9h às 20h

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Facebook: Facebook.com/parkcitysumare

Instagram: @parkcitysumare

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que facilita a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, em lojas, quiosques ou mídia no mall.

Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *