Com apoio da Prefeitura de Sumaré, “Todas as Cores do Mundo” estreia nesta quarta-feira (6)

Na próxima quarta-feira (6), estreia em Sumaré o espetáculo teatral “Todas as Cores do Mundo”, com sessões às 9 e 14 horas, e entrada gratuita no Anfiteatro “Dirce Dalben”. O endereço é Avenida Brasil, nº 1.111, Jardim Nova Veneza.

Durante a semana, serão realizadas seis apresentações. Para garantir o ingresso, é preciso reservar com antecedência por meio de contato pelo WhatsApp (19) 98199-4878. Haverá sessões com acessibilidade, nos dias 7 e 8 de outubro (confira abaixo a programação completa*). Nestas datas, os espetáculos contarão com audiodescrição e tradução em libras. Todas as apresentações seguirão rigorosamente os protocolos de prevenção à Covid-19, com exigência do uso de máscara de proteção facial.

A produção de “Todas as Cores do Mundo” é da Mundo Eventos, com realização por meio da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania, com apoio da Prefeitura de Sumaré, por meio da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“Ficamos sempre muito felizes em anunciar estes eventos para a nossa cidade, promovendo o acesso da população à cultura, de forma gratuita e segura devido à pandemia. Aproveitem a oportunidade e prestigiem o espetáculo junto aos filhos, netos, sobrinhos e a família toda”, convidou o prefeito Luiz Dalben.

Programação:

6 de outubro (quarta-feira):

1ª Sessão: 09h / 2ª Sessão: 14h 

7 de outubro (quinta-feira):

1ª Sessão: 09h / 2ª Sessão: 14h*

* sessão com acessibilidade: libras e audiodescrição.

8 de outubro (sexta-feira):

1ª Sessão: 09h * / 2ª Sessão: 14h *

* sessão com acessibilidade: libras e audiodescrição.

Sobre o espetáculo

Aninha está descontente com a degradação do planeta. Há muito lixo, desmatamento e poluição. A situação saiu do controle. Tudo é cinza! O Sr. Bronco Silva já destruiu quase todas as praças da cidade para construir imensos prédios e fábricas. Todos estão infelizes. Crianças não têm onde brincar, animais sofrem com a floresta devastada, a saúde dos adultos perece. Aninha pede ajuda à Boneca Lili, única capaz de resolver esse problema. Lili pede reforços aos amigos da floresta e às crianças. Muitas aventuras se passam e todos se unem para reconstruir e trazer de volta ao planeta “todas as cores do mundo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.