Consumidor opta por lojas físicas no Dia dos Pais

Para a data, Campinas Shopping projeta aumento de 10% nas vendas em comparação com o ano passado. Campanha com vales-compra estimula o consumidor

Quem deixou para pensar no Dia dos Pais somente na volta das férias, terá que correr contra o tempo para comprar um presente. Pelo prazo apertado, as lojas on-line deixam de ser opção para grande parte dos consumidores. Com alternativa para todos os bolsos e estilos de pais, os shopping centers são a escolha dos que querem levar o presente em mãos no segundo domingo de agosto. Como atrativo a mais para quem está em busca de um mimo para os pais, o Campinas Shopping promove a partir dessa terça-feira, 01/08, a campanha “Amor dos pés à cabeça”.

“Esta é uma data importante no calendário do comércio em que muita gente escolhe mais de um presente, um para o pai, outro para o marido, por exemplo”, observa Tatiana Gomes, superintendente do Campinas Shopping. “E se a proposta é pesquisar, escolher bem para não errar e economizar, as compras presenciais acabam sendo mais vantajosas”, diz.

O Dia dos Pais, segundo Tatiana, deve representar um aumento de 10% nas vendas do Campinas Shopping em comparação com o ano passado. 

Seja qual for o perfil, esportivo, clássico, despojado, no centro de compras sempre há um presente que combina com cada estilo de pai. E para tornar a busca pelo presente ainda mais estimulante, o Campinas Shopping promove a campanha “Amor dos pés à cabeça”.

Na ação, a cada R$200,00 em compras no shopping, o consumidor tem direito a um número da sorte para concorrer a cinco vales-compras no valor unitário de R$2.000,00 da loja Baby Calçados. O cliente que apresentar notas fiscais da Baby terá números da sorte em dobro. O balcão de trocas e apoio está localizado no antigo SAC, no piso G1. O cadastro será feito no novo aplicativo do Campinas Shopping.

A ação do Dia dos Pais começa nessa terça-feira, dia 01/08 e vai até 20/08. Regulamento e outras informações estão disponíveis no site www.campinasshopping.com.br.

CAMPINAS SHOPPING

Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas (SP)

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 22h

www.campinasshopping.com.br

Instagram e Facebook: @campinasshopping

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *